CAPITULO 53: TUDO QUE VAI.

11 0 0
                                    


POR RIGHT QUE ESTÁ DECIDIDO

As portas da recepção daquele pequeno hospital se cessaram, um enorme estopim fora ouvido a metros de distância.

- Você está bem, senhor Misaki? – perguntou P'Carl totalmente sem jeito.

- Eu estou bem, não se preocupe comigo P'Carl.

- Por favor Right- dono, perdoe as atitudes inexplicáveis que, o meu senhor, lhe causaram. – Seus olhos estavam trêmulos, assim eu pude ver o quão o pai de Keigo poderia ser assustador, principalmente para Carl.

Eu seguro as mãos de P'Carl, olhando atentamente para as mesmas, consigo perceber que ambas as duas estavam com pequenas rachaduras, provavelmente causadas pela idade e pelo serviço excessivo. Seus olhos estavam um pouco vermelhos, e bem no fundo, era mais que notável que os mesmos estavam cheios de lagrimas. Eu o puxo, e o abraço, o mesmo não as consegue segurar, e desata a chorar, formando um pequeno rio de lagrimas, eu apenas o confortei e tentei acalma-lo, embora não fosse muito fácil de fazê-lo ficar calmo.

O tempo passou, e Keigo foi transferido para o hospital Miaki, lá ele foi recebido por Chris, uma pequena dama, ela o acolheu como um velho amigo, aparentava até mesmo ser de algum parentesco. Quando questionei P'Carl sobre a ela, o mesmo ficou sem graça e tentou mudar de assunto, apenas me disse que era uma grande amiga da família e que o senhor Miaki confia muito em suas habilidades.

O hospital da família Miaki fazia jus ao seu nome, é engraçado né? Antes de conhecer Keigo, eu achava que o mesmo tinha vindo de uma família simples, o quão enganado eu poderia estar, né?

Rodeado com grandes lustres, a sala de descanso do hospital era totalmente rodeada por dois sofás marrons de coro, as almofadas eram de um dourado inexplicável, ao seu centro uma pequena mesa cristalina de vidro, os seus detalhes eram únicos, pois remetiam a pequenos diamantes, não que eu tenha visto um pessoalmente, más lembrava muito com os quais eu via na televisão.

Agora, eu estou nessa sala de espera, sentado, COMPLETAMENTE preocupado com o estado de Keigo. Eu levanto e vou em rumo a um pequeno espelho, eu olho para o mesmo, sem ter medo, sem pensar, eu me vejo, meus olhos estão um pouco caídos, minha pele está um pouco flácida.

Olhando para aquele pequeno espelho, eu começo a me lembrar do momento que encontrei com Keigo pela primeira vez, mal sabia eu que aquele garoto seria hoje a razão da minha maior preocupação.

Seus olhos preocupados, seu cabelo totalmente arrumado, igualmente com a roupa. Nunca esquecerei sua reação ao me ver sem camisa e de cueca, e sim, eu dei uma mancada naquele dia, más fazer o que, nunca havia morado sozinho, queria aproveitar os poucos momentos antes de eu ter que dividir o quarto com alguém, e em minha defesa, Keigo havia chegado uma hora antes do combinado.

Também nunca esquecerei aquele momento que Keigo deixou cair a fotografia de sua família, cara, aquele dia realmente, quase nos beijamos, só de pensar já me dá uma certa vergonha, más mesmo assim, ainda sinto um afeto por essa lembrança tão boa. Sabe... as vezes eu fico me perguntando, eu nunca havia me apaixonado por garotos, sempre fui o que dizem ser "Playboy", o garoto descolado, embora muitas das vezes eu tenha tentado ficar sozinho no meu canto.

Vocês podem até estar se perguntando, ou ate mesmo se remoendo (ou não) sobre o fato do Satoru, e sim, eu fiquei bastante tempo da minha vida apaixonado por ele, embora, isso não signifique que eu ainda goste dele, quando ele foi para a américa, eu realmente fique bem mal diante daquilo tudo, más, felizmente, eu consegui superar, consegui entender fortemente que aquilo não era um amor puro, um amor real, más sim, um amor de crianças, um amor de amigos, realmente, eu estava cego naquela época, e tudo isso fez ainda mais sentido quando Satoru voltou da américa, aos poucos percebi que realmente, eu não o amava, diferente dele, que ainda sim, sentia algo por mim.

Sabe... Keigo é o único homem pelo qual o meu coração bate forte, nunca havia sentido isso com mais ninguém, nem mesmo com Satoru, e, não só isso. Acho que eu amo Keigo de todas as formas, acho que até se ele fosse uma garota, eu iria ama-lo incondicionalmente da mesma maneira da qual ele se faz presente no corpo de um garoto.

"Más, a quem eu quero enganar, né? Sou uma piada, mesmo amando ele, mesmo estando todos os dias ao seu lado, eu ainda sim, não tenho coragem para dizer a ele, o quanto ele se faz especial em minha vida." - Dito isso, novamente uma memoria se passa em minha mente, era como se flashes estivessem atravessando a minha mente e dando visões das quais um dia eu já vivi. E, infelizmente, essa não era uma das minhas melhores lembranças, pois, a mesma contava uma história horrível, a história da qual eu havia tentado me separar de Keigo a todo custo.

Afinal, quem poderia imaginar que Keigo era igual a mim, quem poderia me afirmar que Keigo não era uma pessoa ruim assim como todos os nobres?

O seu jeito doce me encantou na primeira vez que o vi, a sua maneira de expressar grandes ideias já haviam me alertado o quão especial era esse garoto, e mesmo eu, tendo feito muitas burradas com o mesmo, ainda sim, me arrependo profundamente das coisas que disse para ele naquela época. Eu apenas não queria me machucar novamente, más, hoje eu percebo que eu estava tentando proteger a pessoa errada, e que mesmo eu não tendo me machucado naquele momento, acabei ferindo o sentimento de outra pessoa, a pessoa que mais tarde seria o meu "Grande amor". Não há um dia que eu não me arrependa fortemente sobre as coisas que eu fiz com Keigo naquela época.

Eu só queria voltar no tempo e deter aquele adolescente estupido, e lhe dizer e mostrar o quão Keigo é incrível, queria dizer a essa pessoa par ter coragem de expressar seus sentimentos, e não ficar angustiando da maneira que me faço presente agora.

Eu começo a olhar a minha volta, e um pensamento horrível começa se fazer presente em minha cabeça. Um futuro, do qual Keigo não existe. Apenas esse pequeno pensamento, já foi suficiente para eu perceber, que o tempo está correndo, o mais lento que ele pode, más ainda sim, ele está correndo.

"Sabe... As vezes podemos querer mudar o passado, em busca de um futuro melhor, más muitas das vezes o que fazemos será eterno, até que tentamos mudar. Nunca é tarde para mudar seu futuro, o que você fez no passado, pode ter sido uma coisa boa, ou talvez um coisa ruim, más a sua escolha do passado, foi o que te trouxe até aqui, independente dela ser boa, ou ruim. Erros não nos transformam em pessoas ruins, eles apenas nos transformam em pessoas fortes, pessoas decididas a querer melhorar."

E foi com esse pensamento que eu decidi abandonar os meus erros do passado, as minhas inseguranças e tomar a melhor decisão da minha vida.

"Eu vou me declarar para ele. Isso já passou da hora"

Decido a mudar o ponto chave da minha história, eu saio daquele hospital, confiante num futuro próximo. Deixo P'Carl tomar conta da situação enquanto eu saio para escrever o meu futuro. E eu já me decidi, este será o único, e mais belo, do qual eu poderia escolher.

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora