Posfácio dos capítulos 19 ao 24

8 1 0
                                    

Bom Dia, Boa tarde e Boa noite, meu nome é Yuuki Aito (Vítor) responsável pelo roteiro original e por esse posfácio. Sejam bem vindos ao Quarto Posfácio de Lovers boys the séries.

Ao começo deste posfácio quero primeiramente agradecer a todos por acompanharem Lovers boys até agora, necessariamente eu vos digo que a série Lovers boys apartir do Capitulo 25 irá iniciar com a segunda fase, más está segunda fase não significa ser a segunda temporada, não! A segunda fase irá ser mais elaborada e irei contar com a participação de outros personagens que apareceram em um ou dois capítulos durante a série inteira.
Eles iram ganhar mais foco, além de também serem mais elaborados e consequentemente pensados eu irei tentar contar a história da maioria, não prometo ser de todos más sim de muitos. Apartir do Capítulo 25 irei dar uma extendida sobre os capítulos, eles serão maiores e mais elaborados que os demais. O fato dos novos capítulos serem maiores não é algo necessariamente ruim, em verdade vos digo é algo ótimo, pois agora irei ter que pensar mais e contar mais.

Ao logo desse volume várias coisas ficaram confinadas em minha mente, más a principal é número de capítulos que a série iria ter, eu realmente acho que o prazo de caracteres é bem pequeno, porém é bem complicado escrever esses capítulos. No começo da série até o Capitulo 21 eu simplesmente escrevia, pensava pouco. Na verdade eu até o capítulo 21 eu nunca tinha jamais lido uma novel, más depois do capítulo 21 isso mudou, pois comecei a ler uma e tive não só várias idéias como experiência e aprendizagem, vocês devem estar se perguntando o porque de eu estar falando tanto no Capitulo 21, e em esclarecimento eu falo a vocês que o motivo para eu comentar tanto sobre o capítulo 21 é porque ele foi uma mudança para mim, ele é a mudança. Nele eu comecei a escrever de uma maneira totalmente diferente do que eu já havia escrito. Más isso não é ruim... É  ótimo, pois agora eu posso expor os pensamentos, sentimentos dos personagens. Pode parecer algo banal, más de fato não é, pois é algo bem legal. Pois eu compartilho a vocês o que está dentro do personagem, o que ele sente, e não simplesmente algo banal como eu contando a história.

Fora isso quero contar algumas coisas como o que eu venho discutindo a muito tempo com vocês, o número de episódios da série, pois é eu penso em fazer algo em torno de 50 capítulos. Por isso venho comentando que a série está entrando na segunda fase, ao começar a ler novels eu comecei a ter uma nova visão, percebi que o fato da minha história ter poucas palavras, vem dificultando o desenvolver dos personagens, ah! Eu não me refiro aos personagens principais (Right, Keigo).
Más me refiro aos personagens secundários, vi que tem poucos personagens secundários, até eu vi eu tenho o Satoru, Sr Wilson, Hiroshi, Miroki, Clara e os Professores do Keigo. Só. Muito pouco, então na tentativa de ampliar a história eu decidi aumentar o número de palavras escritas.

Ah já ia me esquecendo eu havia comentado uns meses atrás que teria um capítulo especial contando a trajetória de vida do Right, não, eu não me esqueci, apenas acho que ainda não estou apto para escrever ele ainda, más não se preocupem, ele irá sair, eu garanto.

Outra coisa que quero dizer é que eu havia comentado várias e várias vezes sobre haver um arco contando a história da pipoca, não isso eu também não esqueci, como o falei é o mesmo caso do capítulo do Right não estou apto para escrever ainda.
O arco da pipoca foi pensado por mim a muito tempo, lá para o começo da série ainda, na verdade eu não acho adequado começar a escrever uma história que eu simplesmente não pensei direito, isso de algum jeito ou outro me incomoda pois algo que não é pensado é algo mal feito, por isso não irei dar início tão cedo no arco da pipoca, não prometo se ele irá realmente de fato acontecer.

E por último quero dizer que em cada FalaP'aito normalmente eu comento algumas coisas sobre o possível futuro da série, pois é isso não irá acontecer, não irei comentar mais nada sobre o futuro da série pois eu estou comentando coisas e não estou cumprindo, então isso é irá parar apartir do capítulo 25. Quando eu for falar algo sobre a série eu irei recorrer a comunicar vocês pela minha rede social (instagram) caso vocês não me sigam eu aconselho a seguir pois estão perdendo várias coisas. Caso eu não fale no instagram eu irei falar nos posfácio, podem ficar tranquilos.

Então pessoal é só isso mesmo, então eu encerro o quarto posfácio de Lovers boys the series.
Tenham um bom descanso e até logo.

~P'Aito

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora