Capítulo 17: Amor em colapso?

19 3 0
                                    

Right totalmente cansado e com pressa chega a entrada da balada Doce aroma.
Ao chegar Right se depara com uma gigantesca fila. Ao olhar bem atentamente Right vê Keigo segurando a mão de Hiroshi.

Right fica totalmente em choque. Porém ele entra na fila e tenta fazer com que Keigo não o veja.

Right ao observar Keigo segurando a mão de Hiroshi não parava de pensar no que ele havia visto:
Right: " Quem... Quem é aquele que Keigo está segurando as mãos? Será que ele seguiu adiante e me esqueceu completamente em sua vida? Acho que estou aqui atoa... Afinal ele me esqueceu completamente."

Right prestes a sair da fila para pra pensar:
Right: "Não! Eu tenho que ficar aqui! Eu preciso saber quem é esse garoto."

Keigo percebe que ainda estava segurando a mão de Hiroshi.

Keigo olha para Hiroshi.
Hiroshi olha para Keigo.

Os olhos de Hiroshi e Keigo ficam alinhados... Ambos se olham fixamente.

Keigo solta a mão de Hiroshi e diz:
Keigo: Está chegando a hora de nós entrarmos...

Hiroshi sem resposta adequada diz:
Hiroshi: Sim... Daqui a pouco a gente entra.

Miroki então que estava na frente de Keigo diz:
Miroki: a fila andou...

Keigo e Hiroshi ficaram constrangido.

A fila andou e ambos Keigo, Miroki e Hiroshi andaram para frente.

A entrada era um pouco estreita e apenas 4 pessoas podiam entrar ou sair. Na porta dois seguranças... Um conferindo a idade de cada um é o outro recolhendo os "Ingressos de entrada"

A fila era uma fila indiana (Um na frente do outro) Miroki estava na frente de Keigo, Keigo atrás de Miroki e Hiroshi atrás de Keigo.

Finalmente havia chegado a vez de Miroki entrar, o segurança da esquerda pediu a indentidade de Miroki enquanto o segurança da direita pediu o ingresso para Miroki.

Assim que Miroki entrou foi a vez de Keigo. O mesmo procedimento foi repassado para ele...
Keigo entra na balada, o som cobria a balada. Realmente era bem alto.
A balada era um espaço grande amplo, havia uma mesa para beber, um espaço para dançar e um espaço para se sentar... O som corrompia totalmente a liberdade de conversar...

Hiroshi entra e segura no ombro de Keigo.
Keigo fica um pouco assustado.

Hiroshi vai até o ouvido de Keigo e sussurra:
Hiroshi: Não tenha medo. Eu estou com você!

Keigo fica totalmente vermelho.

Hiroshi solta uma pequena risada para Keigo.

Right finalmente entra na balada...

Right começa a olhar atentamente a todos os Lados procurando por Keigo.

Right então encontra Keigo. Ao ver Keigo, Right vê Hiroshi cochichando no ouvido de Keigo.
Right encara e logo começa a pensar.

Right: "Droga, quem é aquele menino. Qual é a relação dele com o Keigo? Ele ... Ele.... não! Não posso me abalar com isso! Não devo!"

Keigo então fala bem alto para que Hiroshi posso escutar:
Keigo: O que as pessoas fazem em uma balada?

Hiroshi ri e responde Keigo:
Hiroshi: A gente bebe, dança, curti as músicas e conversa.

Keigo confiante pergunta a Hiroshi:
Keigo: o que você sugere? O que devemos fazer agora?

Hiroshi: Você bebe Keigo?
Keigo fica meio desconfortável ...

Keigo: eu...

Keigo fica em silêncio.

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora