Capítulo 42: venha comigo e fique ao meu lado

8 1 0
                                    

*Parte da Akemi*

O meu nome é Miyano Akemi, eu sou filha de um homem de negócios muito famoso do Japão, e também sou neta do diretor da faculdade Kentaro Kimura. Eu comecei a frequentar as atividades da faculdade e fui obrigada a dividir um dormitório com uma patricinha chamada "Clara". Ela cuida de mim, más de alguma maneira sinto que ela não gosta de mim, posso estar errada sobre isso.

Eu estou com saudades dos meus familiares, até mesmo do meu irmão, ele é um chato, más sempre cuidou de mim quando eu mais precisava de sua ajuda, até nos momentos dos quais eu estava entristecida.

Acho que vou fazer uma visita em casa para matar a saudade dos meus familiares e amigos próximos, isso de fato é algo incomodante... a saudade.
Hum! Será que se eu convidar a Clara para ir comigo ela iria? Não sei... bom não custa tentar, acho que ela iria sim, pois a Clara é muito patricinha, se eu disser que na minha casa tem uma hidromassagem posso apostar que com certeza ela irá.

Começo a caminhar lentamente pelo dormitório, afinal nem quero pensar em acordar a Clara, ela diz que precisa ter 10 horas de sono da beleza, acho isso uma completa perda de tempo, afinal não vai mudar nada nela tendo todo esse tempo para dormir. Não me interpretem mal, eu acho a Clara super fina, de boa aparência,  más as vezes acho que ela passa um pouco do limite no requisito de frescura. Posso estar sendo um pouco dura, más essa é a realidade por trás disso, por exemplo: Olhem para mim,  sou linda, tenho um corpo esbelto e não fico correndo atrás de frescuras como "sono de beleza".

Bom, de qualquer forma preciso comer algo, afinal mesmo que hoje seja domingo  eu preciso me alimentar direito. A questão principal é, devo comprar comida ou preparar algo em especial? Não sei...
Comecei a pensar um pouco sobre a situação e eu não tinha escolha alguma, até que surge a ideia de fazer algo especial para Clara, pois se ela gostasse com certeza ela toparia ir comigo visitar minha casa, é! Isso é uma ótima idéia, eu sou incrível, podem me chamar de Albert Einstein da atualidade.

Más... o que devo preparar ? Não tenho ideia alguma sobre isso, na verdade estou até desistindo da ideia, será que ela irá se contentar com uma simples omelete? Agora estou a pensar de novo, ah! Quer saber? Vou fazer uma omelete com a formula secreta da minha família!

Começo a caminhar saltitando até a cozinha do dormitório, estou mega entusiasmada para preparar essa omelete a Clara, afinal ela sempre está cuidando de mim. Eu realmente sou grata pela Clara me deixar ficar aqui no dormitório ao seu lado. Mesmo que ela ganhe por isso, eu posso sentir que ela se preocupa comigo, afinal no dia em que nos conhecemos quando eu me machuquei no banheiro ela saiu correndo em disparada até o banheiro, e ao ver que eu estava machucada ela não exitou nem por um momento e se pôs a me ajudar.
Nem sei o que seria de mim se a Clara não tivesse ido me ajudar, sim eu estou sendo um pouco dramática, afinal eu só tinha ralado o joelho um pouquinho.

Comecei a picar as cebolas em fatias bem fininhas, o sol estava começando a surgir,  o calor que vinha com o sol estava se unificando com o calor do meu corpo, estava virando uma fusão.

Tudo parecia ir bem até que

Ahhhhhh -eu solto um enorme berro do qual até a Clara se assustou e acordou.

- O que foi? - Clara veio correndo em minha direção

- Você está chorando, o que houve, me conta?

- Eu estava picando as cebolas quando acidentalmente cocei meus olhos, resultado disso: Meus olhos começaram a arder muito.

Clara dá um tapa em seu rosto, sua expressão é de despreocupada e de aliviada, será que ela se preocupa comigo? A Clara não é uma má pessoa, eu sei que ela não é, más de alguma forma eu acho que as vezes ela é bastante fria não só para comigo, más também para as pessoas á sua volta. Será que ela só faz para manter a pose de patricinha mimada? Há tantas coisas sobre a Clara que eu quero saber...

- Afinal de contas, o que você pretendia fazer para ficar picando as cebolas de maneira tão irresponsável?

- Eu... Eu...

Não dá, simplesmente não consigo responde-la, parece que algo interrompe minha garganta, é como se eu estivesse engasgada, impossibilitada de falar.

- Ei... vai me responder ou não?

- Eu... Estava fazendo uma omelete para você?

Finalmente consegui falar, de certa forma estou empolgada por finalmente ter conseguido falar, realmente aquilo parecia estar me incomodando, más agora a questão é outra, ela vai aceitar ir comigo visitar minha casa? Realmente não quero ir sozinha.

- Arhg! Não precisa fazer nada para mim, eu posso comprar nosso café da manhã sem nenhuma preocupação.

Eu junto meus dois dedos indicadores e começo a se debaterem um contra o outro

"Eu... queria que você viesse comigo visitar minha casa, faz muito tempo que não vejo meu pai e sinto falta dos meus amigos, só que não quero ir sozinha, eu... Eu tenho medo de ir sozinha. Por isso quis fazer a omelete para você poder aceitar e ir comigo, ao meu lado."

[FIM DO CAPITULO 42]

Pela primeira vez a Akemi conta-nos a sua história e seus pensamentos, más não fiquem achando que ela vai ser desse jeito em todas as histórias.

#FalaP'Aito

Bom... A trama dessa história secundária está se formando aos poucos, isso deve-se ao fato de que eu estava me preocupando demais com os mínimos detalhes da introdução desta trama. Por favor vejam o próximo pósfacio e acompanhem o próximo volume.

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora