Posfácio dos capítulos 7 ao 12

14 4 2
                                    

Bom dia, Boa tarde, Boa noite.
Sou Yuuki Aito responsável pela história original e roteiro.
Bem vindo ao segundo posfácio.

Nessas últimas semanas saíram seis capítulos coisa que não acontecia já fazia um bom tempo(na verdade nunca tinha acontecido isso) isso é graças por eu estar de férias! Aliás eu queria dizer que mesmo eu quase nem tendo ideias eu amo escrever essa série. Cada capítulo que escrevo eu fico tipo
-Noossa mais um capítulo lançado! Logo logo já vou ter lançado 50 capítulos! Força Aito!!!

Quero compartilhar a vocês como eu pensei no final do arco "Entrelaçados" sim o arco do Keigo e do Right chama "Entrelaçados".... Bom
Estava eu dormindo tranquilamente quando eu acordo com uma dor de cabeça terrivelmente horrorosa
Eu levantei da cama e pensei
-Vou tomar um banho e depois tomar um dipirona...
E foi o que eu fiz... Fui tomar um banho...
Eu sou filho único por isso sempre fiquei sozinho em casa pois meus pais vão trabalhar bem cedo e só voltam atarde... Entao meio que eu converso sozinho...
Normalmente as pessoas cantam no chuveiro.. porém eu canto e falo sozinho (eu não sou louco) então...
Quando eu estava tomando banho eu pensei:
-como devo terminar o arco "Entrelaçados"? E bingo ! Uma idéia surgiu na minha cabeça..

E enquanto eu tomava banho eu pensava em cada detalhe para não deixar o final muito "Vago" pois não quero deixar ele com peças faltando... Eu precisava de algo "Impactante" algo que fizesse sentido... Algo que surpreendesse vocês leitores!
É querem saber qual é esse final?
Bom não posso dizer :v vocês vão ter que ler!
Mas depois que vocês lerem vocês vão entender um pouco com o que eu quero dizer...

Basicamente o arco "Entrelaçados" não iria existir! No lugar do arco Entrelaçados iria ter o arco da pipoca... Na verdade eu já estava escrevendo a história... Porém! Sim vocês já sabem o que rolou... Eu formatei o celular com os arquivos...

"Más Vitor/Aito porque você não reescreveu o arco da pipoca?" Simples! Eu estava reescrevendo o capítulo 7 "Esse capítulo era para ser o início do arco da pipoca" más eu estava vendo que a antiga história que eu tinha escrito estava muito "Clichê" e sem história... Serio! Basicamente do capítulo 1 ao 6 não tem história...
Eu fiquei triste quando um amigo meu disse isso! Eu queria melhorar mais não sabia por onde... Foi até que eu pensei:
"Eu preciso melhorar tudo! A história e os personagens! Eles  precisam de personalidade! " Até o capítulo 6 eu tinha visto que meus personagens não tinham sentimento muito menos personalidades... E não era isso que eu não queria! Eu ficava indignado... Eu queria personagens com sentimentos...

Então foi apartir daí que eu decidi mudar as personalidades deles...

Bom pessoal foi isso que aconteceu comigo nesses tempos enquanto eu estive escrevendo o Volume 2

Então fiquem com a capa do volume 2:

Então fiquem com a capa do volume 2:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram ? É o Keigo triste... Queria fazer uma capa relacionada a história... Por isso o Keigo está triste...
Ah o nome desse volume chama "Entrelaçados"...

Até o próximo posfácio.
~Aito

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora