Bom dia, Boa tarde e Boa noite, o meu nome é Yuuki aito e eu sou o responsável por esta novel e por este especial.
Primeiramente queria agradecer exatamente por tudo que tem acontecido de bom em minha vida, tanto as inspirações, como também as falta de inspiração, que no caso servem como uma "folga" podendo assim o roteiro manter-se com certa qualidade. Em segundo lugar, queria agradecer a voces leitores por sempre estarem lendo ou pelo menos dando uma visualizada nos capítulos, vocês não tem ideia do quanto isso é especial para mim, porque graças à vocês, nós alcançamos mais de 1.000 visualizações, isso tudo é muito louco para mim.
Bom... desde o primeiro especial, algumas coisas aconteceram, algumas coisas que de certa forma foram interessantes para a novel, a primeira foi o desenvolvimento da Clara e da Akemi, a outra é o desenvolvimento de Keigo e Right que começará a ser focado a partir da fase três, e que irá se estender até o final da novel. Um outro fato bom a ser levado em consideração é que eu consegui juntar as historias de Clara e Akemi junto com as de Keigo e Right, isso é um ponto muito interessante da história, pois percebemos que Keigo e Akemi são irmãos e que seu avô é o fundador da faculdade Kentaro Kimura, que é onde Akemi está estudando junto com a Clara.
Como hoje é um especial realmente notável, irei compartilhar com vocês às minhas previsões para a fase três da novel, a primeira que posso compartilhar é que vocês saberão o quanto Right é especial, e o quanto ele realmente se importa com o Keigo, outra coisa que posso contar é que sim, o beijo finalmente irá sair da minha imaginação e irá ser escrito(FINALMENTE), na verdade devo confessar a vocês que ele já havia sido escrito, porém eu acabei formatando o celular e junto com ele foi três capítulos, resultado disso é que eu irei ter que escreve-los de novo, e se tudo der certo melhor do que o antigo. Por enquanto é só isso que posso contar da terceira fase de Lovers boys the series.
Bom... como estou contando notícias exclusivas, nada mais justo do que eu contar sobre a novel reescrita né? Primeiramente o título não será "Lovers boys the series " e sim "You're my favorite". Como já disse algumas vezes eu estou remodelando todos os capitulos de Lovers boys the series e tranformando-os em capítulos melhores e maiores em You're my favorite. Uma coisa que é exclusiva de You're my favorite é o personagem Earth Takachi, não posso entrar muito em detalhes, porque eu sequer escrevi e parei pra pensar como será a história dele, a única coisa que tenho dele é a introdução, que não, não irei mostrar a vocês por agora (me desculpem), más não se preocupem, quando You're my favorite estiver pronto, vocês poderão ver, más o que posso dizer é que a história sobre o passado dele é chocante, é a história mais forte de todos os casais, afinal, todo drama termina em um final feliz né? (ou não, apenas o futuro dirá).
Termino esse especial com uma mensagem do fundo do coração, muito obrigado, sei que não sou o melhor escritor, nem o mais rápido, muito menos o mais criativo, más quero que saibam que essa novel, assim como vocês fans, signifcam muito para mim, e como eu disse anteriormente, não posso revelar a sinopse do Earth Takachi, más eu nunca disse que não podia revelar a sinopse do Keigo e da Clara.
Por isso peço que aguardem a terceira fase, You're my favorite e continuem lendo Lovers boys the series.
Ah! antes que eu esqueça, dia 16 foi aniversário do Keigo, por isso, vamos desejar um feliz aniversário para ele! O aniversário dele pode ter sido dia 16, más a festa é hoje e vocês estão todos convidados XD.(me desculpem, não consegui terminar de escrever esse especial antes do dia 16 de setembro, por isso está sendo publicado dia 21 de setembro.)
Att: Yuuki Aito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomanceKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...