*Clara*
Minha vida está uma bagunça, coisas vem acontecendo diante dos meus olhos, estou há alguns tempos sem ir para casa ou visitar meu irmão Right... Quer dizer pirraçar meu irmão. Muitos dizem que eu sou uma patricinha metida a riquinha, isso pode ser verdade. Porém eu sou um amor de pessoa, eu amo meu irmãozinho e todos ao seu redor, amo até os animais, eles são tão fofinhos.
#FALSA
Ahaaa, vocês acreditaram mesmo que eu sou uma boa pessoa? Pois acreditam na pessoa errada, de fato eu sou uma patricinha metida a riquinha, o fato de eu amar meu irmão? Pois é... Essa sou eu, Clara a falsa.
Não tentem me julgar e nem me mudar, pois eu sou a única que deve mudar e julgar algo. Eu dito as regras, caso você não as siga, você perde.
Vocês até podem estar achando que eu sou o tipo de pessoa que não se mete em encrencas né? Errado! Como eu havia dito minha vida está uma bagunça, ela está de ponta cabeça.
E agora? Bom agora eu estou na frente de uma caloura da minha faculdade que acabou de se declarar para mim. Sabe qual é o pior dessa situação? É que eu não gosto dela, na verdade eu não suporto ver a sua cara.
Vocês podem até dizer que eu não gosto dela por inveja, más é sério ela é mega irritante. Eu não tenho nenhuma resposta a dar para ela, não quero a machucar e nem quero me machucar..
Para vocês entenderem essa história devemos voltar há alguns meses, sabem a última vez que eu fui para o dormitório Saikou? Pois então... Esta história começa a partir do momento do qual eu saí do dormitório Saikou.
Eu estava caminhando com meus longos e sofridos espirros
-Atchin! Esta cadela Pulguenta me fez espirrar
Eu apanhei meu celular do bolso e comecei a ver o perfil de um boy que minha amiga havia me falado, quando eu trombo em alguém, eu estava tão intrigada olhando para o celular que nem percebi que acabei tropeçando em uma pedra, Antes que eu pudesse perceber eu estava caindo encima de uma caloura, quando fui ver estávamos caídas no chão.
Ambas olharam o rosto uma da outra e então....
-AHHHHHHHH
Nós duas começamos a gritar.
-Minha unha
Gritou a veterana-Meu celular
Eu griteiA tela do meu celular havia quebrado, e a unha da menina também.
E foi assim que nós nos conhecemos...
Desde o dia que nos conhecemos uma pilha de problemas começaram a surgir na minha vida, toda vez que saio para a rua sinto como se alguém estivesse me vigiando. Isso incomoda demais, ainda más para uma pessoa de classe como eu.
Eu estudo na faculdade professor Kentaro Kimura. É uma das melhores faculdades da cidade de senryuudani, quer dizer... É a mais cara da cidade. O meu irmão Right? Bom... Ele estuda na faculdade Campus, a segunda melhor faculdade da cidade.
É uma das melhores faculdades de senryuudani, eu moro no dormitório 067 eu estou até então sozinha no quarto. Por um lado é bom porque eu não preciso viver com pessoas chatas ao meu redor, por outro lado é ruim porque eu me sinto solitária a maior parte do tempo.
Sim amigas... Eu preciso de um boy urgente, pois eu sou graciosa. Eu sou Clara... A solteira, largada e solitária.
Quem estou tentando enganar, eu estou solitária e quero alguém para me comprar coisas caras, minha vida não é fácil, vocês acham que é fácil manter esse corpo de princesa? Não, não é fácil. Não é nada fácil ter que resistir as tentações que o mundo nos oferece, tantos doces, tantos salgadinhos. Urh! Me dá até fome. Não! Clara se concentre! Isso é apenas seu pensamento lhe pregando uma peça. Você não está com fome!
Eu moro no dormitório 067, eu estava só até então, más como eu disse, tudo mudou. Estava eu lá no meu quarto mexendo no meu nootbook quando eu ouço a porta bater, a primeira coisa que pensei era que podia ser um menino que veio me visitar, saí correndo para a minha penteadeira e coloquei um batom vermelho radiante sobre meus delicados lábios. Passei um pouco de maquiagem sobre o meu rosto e saí correndo para a porta, quando eu a abro eu encontro o diretor da faculdade, um velho totalmente horroroso. Como? Como a vida pode me castigar com um velho asqueroso como esse?
-BOA NOITE SENHORITA CLARA. VEJO QUE A SENHORITA ESTA BEM ARRUMADA, PRETENDE SAIR ESTA NOITE?
A voz grossa do diretor da faculdade ecoava pelos corredores dos demais dormitórios.
-Sim, eu estava indo comer
Eu apenas inventei uma desculpa qualquer para disfarçar minha vergonha.
-AS 10 HORAS DA NOITE?
-Sim, eu vou sair agora.
-DE QUALQUER FORMA ACHAMOS ALGUÉM PARA MORAR COM VOCÊ.
Eu fiquei surpresa com tal notícia, pois ele vem ao meu dormitório me dizer que alguém irá morar comigo as 10 horas da noite. Realmente isso é algo totalmente estranho. Aliás... Porque o diretor da faculdade veio pessoalmente aqui para me dar a notícia? E porque tão tarde da noite?
-Clara, eu não vim aqui apenas para trazer o novo morador do dormitório 067 e sim também para lhe pedir um favor.
Seu tom de voz diminuiu ele já estava falando tão alto.
-Pode dizer.
-Pode vir
Ele olha para os corredores e chama alguém, uma menina entra. Eu olho para aquela menina e vejo que a menina que acabou de entrar era a menina da qual eu havia trombado no outro dia, a menina que havia quebrado a tela do meu celular.
-VOCÊ?
-VOCÊ?Nós gritamos.
[Fim Do Capítulo 36]
#FalaP'Aito
E assim a história da clara na faculdade Kentaro Kimura está apenas começando. Qual será o favor que o diretor irá pedir a Clara? Descubram no próximo volume de Lovers boys the séries. devo admitir a todos que eu me diverti demais fazendo a história da Clara, tomara que gostem assim como eu gostei do resultado.
Tenham um bom descanso e até logo.
~P'Aito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomansaKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...