Capitulo 35: Provocação

17 1 0
                                    

"E todo aquele sonho se tornou um grande e enorme pesadelo."

*Keigo*

Comentários e discussões sobre mim e Right começaram a explodir pela faculdade inteira, pessoas de todos os gêneros começaram a debochar ou falar mal de mim e do Right como se fôssemos um punhado de bosta. Eu e Right, estávamos nos abraçando em meio ao pátio da faculdade Campus, eu estava com medo, várias pessoas começaram a tirar fotos minha e do Right abraçados, uns paravam para tirar sarro da nossa cara,  já outros só paravam simplesmente para nos observar. Eu estou com medo, se isso caísse nas mãos do papai eu posso me assegurar que a situação iria ficar o dobro de intensa.

Alguns alunos começaram a nos irritar, Right se soltou de mim e partiu para cima de quem estava nos irritando.

Eu segurei suas duas mãos impossibilitando ele de avançar nos veteranos.

-Me solta Keigo! Não posso deixar que façam isso com você, se eu não puder lutar agora. Como poderei te proteger no futuro?

Eu que já estava com vergonha comecei a ficar ainda mais, a frase de Right não só me deixou com vergonha como também me tocou.

Eu soltei Right devagar, ao soltar ele saí correndo em direção aos veteranos que estavam nos enchendo o saco. Eu comecei a gritar pedindo para ele parar, porém nada funcionou. Right estava fumegando de tanta raiva que ele estava sentindo. Eu acho fofo ele querer me proteger, más não acho certo ele querer usar a violência para resolver este assunto. Isso é deselegante e eu não acho correto.

Eu parei de ficar gritando feito um idiota por todos os lados, isto não estava resolvendo de nada para mim, e muito menos para o Right.

Eu me virei e comecei a caminhar em direção a minha sala, deixei o Right lá gritando com os veteranos. Enquanto eu caminhava eu ainda podia ouvir alguns insultos: "Oh! Sua namorada está indo embora" "Vá atrás da sua Rainha" "Parece que o príncipe foi abandonado pela princesa"

Eu estava furioso, más não estava nem um pouco afim de sair correndo atrás desses idiotas que estavam as nos perturbar. Caminhando pelos corredores eu encontro P'Kant parado em frente ao meu armário, eu olho para o seu rosto e vejo um enorme sorriso, não parecia alguém com boas intenções, parecia um sorriso malicioso e totalmente medonho. Eu cheguei perto dele, ao me aproximar dele eu vejo o sorriso dele maior do que era antes.

-Olá P'Kant

Eu o saudei.

-Olá Keigo!

Ele me cumprimentou.

E só foi isso pelos primeiros segundos, nem eu e nem ele falamos nada por algum tempo, ele nem mesmo saiu da frente do meu armário. Eu queria pegar meus livros de História que eu havia esquecido.

-Hã... P' você poderia me dar licença? Quero abrir o meu armário.

-Ah

P' Kant saiu da frente do meu armário, eu então o abri e percebi que P'Kant ainda estava do meu lado, ele não vai embora não? Isto realmente me incomoda.

Eu peguei os meus livros de História e fechei o armário, fiquei olhando P'Kant por um momento, ele também ficou me olhando e por um momento eu comecei a perceber que P'Kant também era bem bonito. Na verdade ele se assemelhava ao Right.

E por algo momento eu vi a imagem e semelhança do Right refletida no rosto de P'Kant. Como fui perceber agora?  Ambos são parecidos, parecem até irmãos.

Eu diria até que eles poderiam  até ser irmãos, se não fosse pelo sorriso malicioso que P'Kant sempre faz para mim.

"Olha, a namorada do P'Right já está o traindo com o P'Kant."

Vários comentários começaram a ecoar pelos lados, eu estava tremendo de raiva, cada parte do meu corpo estava gritando por um soco na cara desses idiotas.

Antes que eu pudesse tomar qualquer atitude eu vejo P'Kant entrando na minha frente.

-Hey seus idiotas, porque não falam isso no meu ouvido?

P'Kant os desafiou, eu iria interferir e pedir para ele se retirar que estava tudo bem, más antes que eu pudesse tomar qualquer atitude um dos veteranos começou a caminhar até P'Kant, ele caminhou até o ouvido e se pronunciou no ouvido de P'Kant

-Parece que a namorada do P'Right está o traindo com o P'Kant

As coisas estavam tensas, eu estava com medo da cara raivosa que P'Kant estava fazendo para o novato que o desafiará.

Antes que eu pudesse piscar eu vejo P'Kant gargalhando e sorrindo de uma maneira totalmente exagerada. Os novatos parecem ter caído na graça do P'Kant, pois todos começaram a gargalhar e a dar risadas também.

Eu estava confuso com a situação, pois de um momento de raiva e de completa tensão virou um momento de grandes risadas.

-Eu devo admitir que tenho olhos de grande admiração para o Keigo, também devo admitir que eu talvez goste dele.

Após essas palavras um momento de silêncio se inundou sobre aquele pequeno corredor.

-Ah aproveitando esse momento quero dizer que pretendo fazer Keigo ser o meu namorado

Os veteranos começaram a dar risadas da cara de P'Kant, P'Kant começou a dar risada. Eu pude ver que a sua mão estava de fechando.

Antes que eu pudesse ver P'Kant deu um soco na cara do veterano que estava a sua frente, o nariz do veterano começou a sangrar como se fosse um chafariz. Eu cobri minha boca com a minha mão de tão surpreso que estava.

-E QUERO AVISAR A TODOS QUE NINGUÉM DEVE MEXER COM O KEIGO!

[Fim do capítulo 35]

#FalaP'Aito

Histórias estão surgindo, P'Keigo está tendo que superar os insultos. A medida da qual as coisas vão melhorando mais a série vem andando, a série está numa escala de altos e baixos. Más os personagens terão que aprender a lidar com os insultos e preconceitos. Quais planos P'Kant tem em sua manga? Descubram em breve.

Tenham um bom descanso e até mais.
~Aito

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora