Bom dia, Boa tarde, Boa noite sejam bem-vindos ao terceiro posfácio da série Lovers boys.
Eu sou Vitor conhecido como P'Aito ou simplesmente Aito.Realmente estou muito feliz por termos alcançado a 18 capítulos e 3 posfácio. Eu nunca pensei que eu pudesse fazer esse tanto de capítulos em tão pouco tempo, na verdade eu sempre achei que essa Novel/Fict nunca iria para frente, realmente é uma surpresa para mim.
Ao começar a escrever essa Novel eu pensava que só iria escrever algo Bobo, algo em que eu pudesse simplesmente me divertir, algo para passar o tempo, porém com o passar do tempo eu fui escrevendo e tenho certeza que fui amadurecendo não só na escrita más como também na história, como eu disse eu comecei a escrever só por diversão, por isso nos primeiros capítulos os personagens pareciam que não tinham sentimento, não tinham personalidade, era algo artificial. Algo Bobo. Até que eu parei para pensar em todas as séries e Animes que eu havia assistido com esses temas, todos tinham uma história concreta. Então eu comecei a "Mudar" e "Reescrever" alguns dos vários erros que eu havia cometido. Na verdade eu simplesmente não havia parado para pensar no que cada personagem significava, não havia parado para pensar o porque dá existência de cada personagem.
Porém com o passar do tempo eu fui mudando algumas coisas e tentando apagar uns erros. Pode parecer algo infantil mas de fato não é.
Ao pensar na existência de cada personagem eu comecei a ter várias idéias para um possível futuro da novel. Ao diferente de algumas pessoas as minhas ideias surgem do nada, muitas das vezes quanto estou ocupado fazendo algo. Ao ler pode-se pensar que este escritor é meio louco né? Pois é... Eu realmente queria agradecer pois em menos de 1 ano já alcançamos mais de 200 leitores. Pode parecer um número pequeno ao primeiro ponto de vista, más de fato não é. Esse tipo de história não é do tipo que todas as pessoas procuram ler, na verdade poucas pessoas lêem este tipo de história. E também por causa dos primeiros capítulos terem sido feitos sem ideias ou pensamentos as pessoas acham que simplesmente a história andou nesse ritmo. Más sabemos que isso não é verdade.Quero pedir desculpas a vocês leitores que já viram meus erros de português, que já viram o tanto de "Pontos"(...) Que eu coloco muitas das vezes desnecessárias. E também quero agradecer a todos que mesmo com esses erros continuaram lendo a minha novel. Realmente isso me deixa imensamente feliz.
"Más e como irá caminhar a história a partir deste posfácio?"
Bom a tendência é melhorar mais e mais. Sem criar algo enjoativo ou desconfortável para vocês leitores, tentarei postar com frequência, porém como eu sou um estudante eu não tenho tanto tempo, na verdade quando eu começar a trabalhar eu terei menos tempo ainda. Más isso é para um futuro.
Atualmente eu tenho várias idéias para pôr na Novel, como por exemplo eu quero tratar sobre o respeito que devemos dar sobre os animes, e quero também tratar sobre o bullying e se puder sobre alguns outros assuntos. Claro nada que possa ser enjoativo.
Atualmente minhas ideias são poucas, por isso tenho ainda algumas dificuldades no que realmente escrever. As ideias que eu normalmente tenho é sobre um possível futuro da série. Bom eu não posso dizer nada sobre essas idéias, mas o que posso dizer é que vocês vão se emocionar muito no possível futuro da novel.
Bom pessoal eu sei que este posfácio foi diferente dos outros, pois eu queria agradecer a todos que lêem lovers boys. Bom então por hoje é só isso. Não percam a estreia do novo arco.
Ah! a capa e as imagens irão ficar em cima do título pois é mais fácil de serem enviadas.
Antes que eu me esqueça agora eu tenho um Instagram, vocês podem me seguir lá vocês poderão acompanhar eu fora das novels, poderão ver minha imagem não só isso mas também alguns desenhos que eu não posto e poderão ver até mesmo pedaços dos capítulos que eu libero antes de lançar os capítulos completos, gostou? Então venha e me siga :
https://www.instagram.com/yuukiaitosensei/
Então é só isso. Tchau pessoal.
P'Aito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomanceKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...