Ambos vão se deitar sem dizer nada apenas tentavam não olhar para o outro...
Porém Right com uma expressão séria disse a Keigo:
Right: Boa noiteKeigo apenas respondeu:
Keigo: boa noiteEntão ambos foram para suas camas
Right se contorcia todo na sua cama ele não parava de pensar no que tinha acontecido... Ele ficava se perguntando em sua mente :
-O que será que aconteceu? Como eu comecei a puxar Keigo na minha direção? E porque estava fazendo isso?Keigo apenas se deitou e fingiu que nada tinha acontecido...
Porém naquela noite Right ficou pensando tanto na assunto que acabou decidindo que iria se distanciar de Keigo antes que algo começasse a rolar entre eles... Então para se distanciar de Keigo, Right começou a ficar bem frio com Keigo...
O dia amanheceu... O despertador tocou... Keigo que não estava acostumado a viver em uma rotina de acordar cedo acabou estranhando porém logo se levantou e foi-se em direção ao banheiro... Chegando lá ele viu que a porta estava trancada e então decidiu "Bater" nela
Keigo bateu na porta.
Sons bem fortes de sua batida tomaram conta do dormitório...E lá de dentro do banheiro Keigo ouviu uma voz seria de Right apenas dizendo:
Right: Está ocupado! Apenas espere..Keigo estranhou com a tonalidade seria na voz de Right... Porém achou que ele apenas estava de mal humor...
Alguns minutos se passaram...
Right saiu do banheiro totalmente trocado dos pés a cabeça...
Keigo que já tinha achado estranho a tonalidade de voz de Right, achou mais estranho o fato de Right ter saído do banheiro já trocado. Pois Right sempre saia do banheiro de toalha e ia rapidamente se trocar no quarto.
Right saiu do banheiro e saiu em direção a cozinha do dormitório sem nem olhar para Keigo...
Keigo ficou bem desapontado
Keigo então foi tomar banho...
Então 30 minutos haviam se passado ambos com suas bolsas saíram em direção as suas respectivas salas de aula...
Keigo após vê que Right não estava perto dele e que ele via uma multidão ao seu lado começou a se apavorar... Porém ele olhou em seu pequeno papel de matrícula nele estava seu nome completo, o nome de seus professores e o número da sua sala de aula... A sala de aula de Keigo tinha como número 24...
Então Keigo decidiu ir procurar a sala de número 24... Sem achar a sala ele decide entrar em alguma sala e perguntar... Ele entra em uma sala que estava com a porta aberta... Poucos estudantes tinham lá... Aquela sala era das pessoas que estavam cursando odontologia...
E lá no fundo da classe ele viu um grupo de meninos conversando e rindo...Right estava lá...
Keigo apenas fica parado olhando os garotos se divertindo por um breve momento, até que chega uma das alunas daquela classe e pergunta para Keigo:
- Olá sou Miyano Akemi no que posso ajudar?Keigo sem muitas respostas apenas a respondeu de uma maneira bem delicada...
Keigo: Olá eu sou cursando medicina... Queria uma ajuda aonde eu acho a sala de número 24?Miyano Akemi deu um breve sorriso e explicou o caminho para Keigo...
Keigo agradeceu e antes de sair deu outra breve olhada naqueles meninos que estavam se divertindo...
Right Olhou para porta e viu Keigo saindo...Right nada fez, porém sua cabeça doía tanto a ponto de explodir...
Keigo chegou na sua classe e se sentou bem no meio de 2 meninos...
Ambos eram Miroki Nagano e Hiroshi Noriyuki.
Keigo sem dizer nada apenas tirou seus livros e começou a escrever seu nome neles...
Ambos tanto Miroki e Hiroshi viram Keigo escrevendo seu nome nos livros ....
O sinal tocou... Então o professor e os demais alunos chegaram na classe...
A aula começou bem lentamente pois o professor quis se apresentar...
O professor do primeiro dia de Keigo se chamava Nobuki Sensei...A aula passou e então chegou a hora do recreio...
Keigo que estava solitário decidiu sair e fazer uma caminhada pelo pátio da escola para conhecer melhor...
Então quando chegou na parte do refeitório viu uma mesa cheia de garotos conversando... Nela estava Right...
Keigo olhou fixamente para Right...
Right que estava prestando atenção na conversa dos seus colegas olhou para o lado e viu Keigo olhando em sua direção... Ambos trocaram os olhares o clima ficou tenso mesmo sem terem falado absolutamente nada...O sinal tocou avisando que o recreio tinha chegado ao seu fim... Keigo e Right voltaram para suas classes.
Quando o sinal tocou avisando o término da aula Keigo que estava todo deprimido em sua carteira apenas se levantou de um mal jeito.
Miroki e Hiroshi decidiram ir conversar com Keigo....Keigo que estava caminhando bem lentamente em direção ao seu dormitório leva um susto ao ver Miroki aparecer repentinamente em sua frente...
Miroki soltou um sorriso e Então disse:
Miroki: Olá eu sou Miroki eu sendo ao seu lado direito.Keigo ficou Sem reação....
Então rapidamente aparece Hiroshi na frente de Keigo e com um sorriso diz:
Hiroshi: Oi é sou Hiroshi eu sento ao seu lado esquerdo.Keigo ainda sem reação apenas soltou um leve sorriso e disse:
Keigo: Prazer sou Keigo eu sento na carteira que fica bem no meio da de vocês....[Fim do capítulo 8]
#FalaAito
Opaaaaa, Soooou euuuu!!!! Terminando este capítulo...
Quero dizer que este capítulo foi o capítulo bem mais longo e bem mais fácil que eu já fiz.... Aliás foi o que eu tive mais idéias.... Háhahaha gostaram do novo rumo em que eu coloquei na história? Hhahaha gostaram do novo Right? Gostaram do fato de eu ter introduzido 2 novos personagens ? Quero que votem e comentem o que acharam. .. Como estou de férias quero fazer logo logo o capítulo 9 hahahahahhahaha (quero tentar terminar o novo capítulo antes ou depois do natal....) bom quero dizer que No posfácio sim! Fui eu que desenhei a capa dos capítulos 1 ao 6 e sim aquele é o Keigo... Me perdoem pois não sei desenhar... E queria trazer algo novo.. Então próximo capítulo eu irei trazer mais um desenho... Não seu o que é... Mas me aguardem...
Só isso mesmo hhahaha até mais pessoal
~Aito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomanceKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...