Capitulo 56: Promessas

1 1 0
                                    


Por Right que descobriu a verdade.

Assim que abro a porta daquele quarto eu me assusto. Lá estava ele, totalmente machucado, cheio de curativos, alguns tampões na testa, más, a coisa que mais me partiu o coração, foi realmente vê-lo naquela situação.

Eu queria poder voltar no tempo e ter impedido que aqueles malditos nobres fizessem isso com ele.

A pergunta que não queria se calar, é o porquê da gangue de Zu Liu Cheng fizeram isso com Keigo, afinal, Keigo também é um nobre, fora que o Senhor Massami Miaki é bem mais onipotente que a família Cheng. Seriam apenas dois movimentos de mão, ou apenas uma ordem, e toda a família de Zu Liu Cheng seria dizimada, e condenada a miséria.

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que nunca, em hipótese alguma, nunca mexa com um nobre, nunca o tire do sério. Infelizmente, essa é a situação da qual nós "os plebeus" temos que viver.

Eu me aproximo lentamente para a cama em que Keigo está deitado, o mesmo ouve meus passos, e devagarinho levanta a cabeça, assim que ele me vê, ele solta um belo e triste sorriso. O meu coração se parte em milhares de pedacinhos.

Eu não penso nas minhas ações, eu apenas vou-me em direção de Keigo, e seguro as suas mãos. O quão difícil é ver alguém que você ama, machucado?

- Keigo... Eu sinto muito – Eu começo me desculpando. – Eu.... Não sei o que te dizer... – Eu complemento.

- Right... Não, por favor, não se desculpe. Você não tem que pedir desculpas por nada. – Disse Keigo com tom melancólico.

- Más Keigo.... Eu não consegui cumprir a promessa que eu tinha feito a mim mesmo. – Eu começo a dizer, más logo em seguida eu paro, e olho para os olhos de Keigo, a sua sobrancelha direita está com um band-aid, más ainda sim, não conseguia chamar tanta atenção quanto ao brilho de seus olhos.

- Que promessa? – Ele pergunta suavemente, como se estivesse realmente interessado naquilo tudo.

- Há alguns anos atrás, eu fiz uma promessa a mim mesmo, a promessa de sempre proteger aqueles que amo. – Eu começo dizendo. – E você Keigo Miaki, foi a renovação da minha promessa. Anos atrás, quando eu nem havia te conhecido, eu jurei que iria proteger meu pai, e minha irmã Clara, afinal de contas, eles eram a minha família, más tudo mudou quando eu te conheci.

- Porque tudo mudou? – Pergunta ele inocentemente.

- Porque eu sabia que você era diferente dos outros nobres, você não era arrogante, você não era mesquinho, e acima de tudo, você nunca quis esbanjar a sua riqueza, ou mesmo menosprezar os de classe inferior a você.

Keigo fica em silencio, más já era de se esperar, e ainda que eu estivesse segurando as suas mãos, com certeza, eu sabia que uma paixão efervescente estava nascendo sobre mim e Keigo.

- Keigo... Eu sempre soube que quando você soubesse a verdade por trás daqueles nobres estúpidos, você não iria se conter. E por isso, eu acrescentei você a minha promessa de anos atrás, eu prometi a mim mesmo que também te protegeria, e que te amaria também. – Keigo cora de vergonha, e tenta desviar seu olhar inocente para mim, eu apenas solto um pequeno sorriso e o questiono: "Agora me diga, porque você brigou com aqueles nobres?"

Keigo se vira um pouco para o lado, e tenta não olhar diretamente para mim, ele recua um pouco e começa a olhar para o edredom da cama. – Eles falaram mal da sua família. – Ele fala suavemente, enquanto desgruda as suas mãos das minhas.

O meu chão cai sobre terra, e eu fico por um instante sem acreditar no que eu havia ouvido, como assim? Era isso mesmo? Keigo apanhou daqueles nobres apenas para defender a honra da minha família? – Eles haviam zombado do nome da sua falia, disseram que vocês são de uma classe inferior, e que não servem para nada, por isso serviam facilmente como lixos. – Ele continua... E eu, fico chocado com a sua resposta, não, pior que isso, eu fico incrédulo, ele apanhou, apenas para não manchar o nome da minha família?

Cara.... Se antes eu tivesse qualquer dúvida, agora eu já não tinha mais nenhuma, eu simplesmente, AMO esse garoto.

E assim, Keigo me contou toda a história por trás, desde o fato de nós termos nos separados, até mesmo o jogo de golfe que ele participou e ganhou de Zu Yu Liu Cheng. Más, dentre tudo do qual ele me contou, havia apenas uma coisa que me deixara feliz. O fato de Keigo dizer que pertencia a família Inari. O nome da minha família.

Sem pensar duas vezes, eu puxo o pescoço de Keigo e o viro para a minha direção, rapidamente, Keigo que já estava com vergonha, fica mais corado ainda, como se fosse um grande tomate.

Eu me aproximo lentamente do seu rosto, e o abraço lentamente e confortavelmente, aproveitando cada milésimo de segundo do qual eu podia pedir...

.... Eu só queria que esse momento pudesse durar sempre, e para sempre...

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora