Capítulo 18: De frente com o rival

21 2 0
                                    

-PARE AGORA MESMO

Diante do destino uma voz pudera  ser ouvida por Hiroshi. Hiroshi que estava se aproximando de Keigo é interrompido.

Ao olhar e se deparar com uma sombra, Hiroshi calmamente começa a se afastar de Keigo...

Hiroshi sem reação é sem forças para se levantar apenas grita:
Hiroshi: QUEM É VOCÊ!?

Um silêncio toma conta daquele lugar sombrio... Aquele homem então vai até Keigo e começa a Dizer:
-Me desculpe, eu... Só estava querendo lhe proteg   CV cer. Não era para as coisas ficarem deste jeito.

Por fim aquele homem misterioso começa a puxar Keigo com a intenção de levanta-lo. Porém ao puxar ele percebe uma expressão de  crédito vc  CFTV  vcforça que não o.   HttpCTG e com BBB bgN nuncaBubbles BTGTVV CFTV  CFTVc VcforçaCTBxar Keigo completamente. Ao olhar se depara com Hiroshi unindo todas as forças que lhe restaram para segurar Keigo.

O Homem começa a fazer força puxando Keigo mais forte. Porém Hiroshi se mantém firme e não solta Keigo.

Hiroshi que estava começando a ficar desgastado começa a gritar:
Hiroshi: O QUE QUER DO AMIGO?

O homem solta um pequeno sorriso e fala:
-Não quero nada dele, más quero ele.

Hiroshi fica mais confuso a ponto de querer gritar sem parar.

Miroki que estava tentando se levantar cai miseravelmente.

Ao fazer mais força aquele homem sem ao menos exitar começa a puxar Keigo junto com Hiroshi.

Ao levantar Keigo e Hiroshi uma luz é refletida no rosto daquele homem.

Hiroshi observa a luz sendo refletida no rosto do homem e ao olhar ele vê um jovem loiro, com olhos azuis e com um uma aparência mais velha.(Mais ou menos a mesma idade de Hiroshi). Este jovem é nada mais nada menos que Right.

Hiroshi consegue ver nitidamente o rosto de Right, porém não o conhece.

Hiroshi inconformado diz para Right:
Hiroshi: Como? Como um jovem com a mesma idade que a minha consegui ser tão forte?

Right vira sua cabeça de lado e olhando as estrelas ele diz:
Right: Não é força. É sim determinação de proteger a quem eu amo.

Hiroshi continua confuso e indaga Right:
Hiroshi: Você ama meu amigo?

Right olha para Hiroshi e o responde com uma risada um tanto quanto alegre:
Right: Será? Hump! O amor não é somente o que desejamos, más sim o que queremos.

Hiroshi conformado com a resposta de Right diz:
Hiroshi: Entendo...

Após dizer isso Hiroshi solta Keigo e alegre diz:
Hiroshi: deixo meu amigo sobre seus cuidados. Não o faça mal algum, conto com você.

Right sorri e diz:
Right: Hump! Pode contar comigo.

Hiroshi então fala para Right:
Hiroshi: Eu... Eu acho que também posso estar gostando do Keigo. Não pense em fazer nada de errado ou algum mal à ele.

Right sorri e responde Hiroshi:
Right: então parece que eu ganhei um rival...

Right estende uma mão para Hiroshi.

Hiroshi quase sem forças segura a mão de Right. Right levanta Hiroshi e o direciona para Miroki.

Miroki e Hiroshi ambos seguram um no ombro do outro e começam a caminhar lentamente...

Right por sua vez começa a carregar Keigo em suas costas e começa a partir lentamente até o dormitório Saikou...

Ao chegar na portaria o porteiro questiona Right:
Porteiro: Right... O que aconteceu com o Keigo? Porque ele está todo machucado?

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora