*Parte da Clara*
Estou parada em frente à minha caloura que está se debanhando em lágrimas, tudo isso por que ela foi fatiar umas cebolas, realmente não entendo essa garota, depois me julgam e me insinuam que eu sou a patricinha da história. É... talvez eu realmente seja, más a questão não é essa, e sim que ela que diz "estar preparando uma omelete para mim, para eu poder aceitar seu pedido de visitar sua casa, pois ela está com saudades do pessoal." Eu realmente não sei se devo acreditar nela ou não, não sei porque, más... de alguma forma sinto que essa menina começou a ter um tipo de "Apego" para comigo.
Eu posso ver que A Akemi está se esforçando para deixar o clima entre nós duas a mil maravilhas, porém isso está começando a ficar ridículo, será que ela ainda não percebeu que eu sou rabugenta ?
Eu não tinha a menor intenção de sair de casa, más fazer o que né, eu posso ver que ela tentou, más porque ela não consegue fazer uma simples omelete? Peguei um pequeno lenço de seda e caminhei até a novata que ainda estava choramingando, segurei seu queixo e comecei a esfregar suavemente seus olhos, a sua maquiagem ficou um pouco borrada pelas lágrimas, más nada que uns retoques não mudem isso, ela não usa uma maquiagem forte, ao contrário de mim. Seu perfume forte entrava pelo meu nariz enquanto eu terminava de limpar suas lágrimas, ela parou de chorar e começou a me encarar, sim, eu estou parecendo uma babá cuidando de uma criancinha.
A iluminação do sol estava penetrando pela janela em uma parte onde a cortina estava erguida, eu conseguia ver o rosto de Akemi em todos os detalhes, seu rosto tinha uma pele bem lisa, nenhuma espinha ou qualquer cravo, sua pele é bem clara, pode parecer engraçado, pois meu nome é Clara. Consegui ver que sua sobrancelha estava feita, seu Batom era da cor "nude", ou seja, não muito forte. Assim que terminei de limpar ela, eu caminhei até seu estojo de maquiagem, peguei ele e voltei até a Akemi, sentei-me ao seu lado e pedi para ela pegar a cor da maquiagem que ela usa, eu já sabia a cor de sua maquiagem, porém queria ver ela escolhendo, quem sabe anima ela.
Ela escolheu um batom da cor "nude" como já era de se esperar, não só um batom, más também várias maquiagens da cor "nude". Comecei a passar a maquiagem em seu rosto, deixei o Batom para o fim, quando eu estava quase acabando, peguei o Batom e comecei a passa-lo de forma delicada, seus lábios são macios, não tem rachaduras, realmente parece que essa menina foi esculpida por anjos, más peraí... porque estou pensando isso? Não! Clara você é a patricinha da história e pegadora de garotos, não ouse nem pensar em ficar com uma menina! Assim que disperso meus pensamentos bobos eu dou uma enorme afastada em Akemi.
"Pronto, sua maquiagem está refeita, vê se não estraga ela de novo."
"Obrigada P'Clara"
Seu enorme sorriso demonstrava sua gratidão, como ela consegue ficar feliz com esse tipo de coisa? Ninguém nunca passou maquiagem nela? Realmente não entendo essa garota, acho que ela deve ter uns parafusos a menos na cabeça, bom... Isso não importa, lentamente fui para a cozinha, peguei a faca e cortei as cebolas em cubinhos bem pequenos, ligo a frigideira e coloco um pouco de óleo e ligo o fogão, abro a geladeira e retiro de lá dois ovos, presunto e queijo. Quebro os ovos e os despejo em uma pequena bacia, pego um batedor e começo a mexer os ovos em sincronia com o sol que passa pelo pequeno vão da cortina, depois de batidos coloco-os na frigideira que estava pulsante pelo intenso calor que ali estava acontecendo, rapidamente corto o presunto e o queijo juntamente com os pequenos cubinhos de cebola e os misturo junto com a omelete que já estava quase finalizada.
Mexo algumas vezes e pronto, a omelete estava pronta, rapidamente abro a geladeira e retiro de lá ketchup, eu o seguro como se fosse um lápis e desenho uma carinha feliz, e então eu solto um grande suspiro, estava tudo terminado, o cheiro estava forte, óbvio né? Fui eu que cozinhei, tudo que faço é espetacular, solto um pequeno sorriso e peço para a caloura experimentar, seus olhos brilhavam, ela não exitou nem por um segundo, pegou um garfo e uma faca e começou a cortar a omelete, minha obra prima sendo desfeita.
Ela pega um pedaço com o garfo e o leva até a boca, eu não vou mentir, estava ansiosa para ouvir seu veredito final sobre o prato. Ela engole a omelete e solta um enorme berro contagiante, sim ela gostou, Akemi começou a me elogiar e me dizer que tenho talento para cozinha, amiga... Eu sou o talento. Nada que eu não faça não seja bom.
Em alguns minutos vi minha omelete que estava completamente intacta algum tempo atrás se tornar um prato branco sem nenhum vestígio do que tinha antes, no caso minha omelete. Akemi se vira para mim e com os olhos brilhando e um enorme sorriso ela segura minhas mãos e pede para mim ir com ela visitar sua casa, como eu poderia recusar seu pedido? Eu não quero ver ela choramingando de novo, deu muito trabalho fazer sua maquiagem e certamente eu não quero a fazer de novo. Quando aceitei seu pedido Akemi soltou um grande pulo, ela certamente ficou feliz. Não sei porque, más algo em mim diz para cuidar dela e protegê-la.
#FalaP'Aito
Aloooo meu povo, como vai vocês? Estão bem? Estamos de volta, Lovers Boys the series está de volta, vamos comemorar, afinal foram mais de um mês (2 ou 3 meses talvez). Bom é isso, tomara que gostem. Então... tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomanceKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...