Meu Deus! Finalmente chegou o tão esperado dia, o dia em que está novel completaria um ano de existência. E não só isso, Keigo está fazendo aniversário.
Olá pessoal meu nome é Yuuki Aito e eu sou um pobre escritor que está muitíssimo feliz por ver sua novel completar um ano de idade.
Primeiramente quero agradecer a Deus que nunca me fez desistir desse pequeno sonho, em segundo agradecer a cada um de vocês que param o que estão fazendo e vão ler as minhas histórias do Keigo e do Right e agora as histórias da clara que vem sendo uma grande novidade de muita emoção.
Com lágrimas no peito eu venho aqui contar a história por trás da ideia de criar a novel.
O meu nome é Vitor e eu sou um estudante de colegial que não tem muitos amigos e muito menos uma namorada, eu sempre fui fascinado por ver animes, eu via animes de ação e aventura, até que um amigo virtual meu me receitou um Yaoi, denominado Junjou Romântica o anime rapidamente começou a me chamar atenção e a me fascinar, quando terminei as três temporadas de Junjou Romântica eu fiquei desolado, não tinha o que fazer, então fui a fundo buscar novos Yaois e para minha alegria a KADOKAWA havia lançado um Yaoi chamado Super lovers, não demorou muito tempo para eu ficar fã desse anime, tudo me parecia incrível, a história, a animação, a trilha sonora, o drama, tudo. Essas foram minhas primeiras experiências com Yaoi.
Eu andava com algumas amigas que eram engraçadas e sempre me faziam rir, um dia mostrei um Yaoi pra elas, a princípio elas acharam estranho, más até diferente. Desde meus 12 anos eu sempre gostei de desenhar, no começo eu nem sabia desenhar direito, os meus traços eram algo como um todo assustador, eram feios, sem brilho algum. Eu sempre gostei de gibi e quando conheci os mangás também aprendi a gostar e ama-los, para quem me segue no Instagram sabe do tanto de mangá e gibis que tenho, como eu disse sempre gostei de desenhar, mesmo não sabendo, conhecendo os mangás e gibis eu comecei a desenvolver uma vontade imensa de criar as minhas próprias histórias, isso aconteceu quando eu tinha meus 12 anos, nessa época eu era apaixonado nos Power Rangers, então para mim escrever histórias dos Power Rangers era uma das coisas mais legais do mundo, eu me divertia escrevendo histórias com traços horríveis, más tudo mudou com a chegada de uma menina na minha classe, ela tinha vindo do Japão, e sabia desenhar muito bem, seu nome? Era Stephany. Ele me ensinou a desenhar e falar algumas coisas em japonês, e me apresentou o que é hoje o meu anime favorito, Detective Conan.
O Desenhista Vitor estava começando a surgir, ainda não tinha talento para desenhar razoavelmente bem, más sempre me esforcei e sempre tentei ao meu máximo. Quando chegou julho de 2017 eu comprei um caderninho na onde eu gostava de escrever minhas histórias, na época eu estava assistindo um desenho chamado Drama total ou Ilha dos desafios. Era muito legal e eu gostava dos personagens, então decide criar um mangá contando as histórias deles, resumindo... Eu fiz três capítulos e nunca más continuei... Em setembro eu comprei um outro caderninho, ele era vermelho e eu queria criar uma história da qual eu me orgulhava, então fui pensar em qual tema eu devia fazer essa história, eu precisava fazer algo fácil de se desenhar porque eu ainda não era bom em desenhar desenhos complicados (Ainda não sou) como eu havia dito eu ainda pensava em animes Yaois, então Pimba! Tive a ideia de criar um mangá Yaoi, eu comecei a pensar em tudo, desde a história até o visual deles, então comecei a por em prática as minhas ideias, comecei a desenhar os personagens, comecei a desenhar o Keigo de frente
E depois fiz o Right de frente
Tudo estava pronto, os personagens, a história tava na minha cabeça. Eu comecei a fazer em um Domingo, eu desenhava e escrevia na folha do caderninho, fiz umas três folhas, más eu comecei a ficar inseguro porque eu estava com medo de errar os traços e ter que arrancar a folha, também estava com medo da história não ser tão boa então comecei a escrever a história num bloquinho de notas para depois passar para o meu mangá. (Se vocês forem reparar o primeiro capítulo é narrado o que acontece, isso era para facilitar eu colocar no mangá.) Então continuei escrevendo no bloquinho de notas, até que um amigo virtual meu chamado Wendell que escreve histórias me deu a ideia de postar as minhas histórias no Wattpad, eu achei a ideia brilhante e no dia 16 de setembro nasceu a novel. Claro várias coisas aconteceram no decorrer de quando eu fazia a história, más isso nunca me fez desistir, hoje eu continuo escrevendo a novel e parei o mangá.
Falando em mangá... Eu tenho uma novidade a todos, o primeiro capítulo que eu fiz no meu mangá... Eu irei fazer ele na versão digital e irei publicá-lo no Wattpad ainda esse mês como parte do especial, para quem ainda não percebeu a capa da novel agora é o Keigo e o Right, sim! Não é mais qualquer personagem aleatório.
Outra novidade é de que de vez em quando algum capítulo irá voltar a ter desenho igual tinha antigamente.Quero que todos desejem feliz aniversário ao Keigo, pois a novel irá continuar normalmente próxima semana, o concurso está bem próximo e o clímax da série finalmente está chegando, por isso peço para continuarem a acompanhar minha novel como sempre fizeram.
Eu peço muito obrigado a todos que acompanham a minha obra, eu estou feliz por nunca ter desistido e sempre ter vocês ao meu lado, um abraço de coração desse autor que ama muito a sua novel e seus seguidores e até más.
~Aito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
Storie d'amoreKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...