Lisa já estava de volta ao carro, se sentindo mais viva do que nunca. A água restaurava todas as suas forças, ela se sentia mais forte e até mesmo mais bonita. Agora ela poderia esperar mais alguns dias, até seu corpo ansiar pela água outra vez, até seu corpo implorar para que ela voltasse ao seu habitat natural.
Quando chegaram em casa, já estava escurecendo, o Sr Hoyt já estava em casa, sentado no sofá enquanto assistia televisão, ele virou o rosto para olhar as meninas que entravam.
─ Como foi, queridas, se divertiram? ─ Ele parecia interessado.
Emilly sorriu enquanto ia até o pai.
─ Foi ótimo! Vamos tomar banho. ─ Ela deu um beijo no pai e se retirou.
Lisa sorriu para o senhor e seguiu a amiga.
No quarto elas começaram a correria do que Lisa poderia vestir. A mulher não tinha muitas roupas, apenas algumas que Emilly e o pai, compraram para ela, e outras que não cabiam mais em Emilly.Depois de escolher um vestido branco, Lisa correu para o chuveiro. A água salgada não a incomodava como incomodava os outros, Emilly sempre reclamava de como o corpo parecia ficar grudento ou de como ardia os olhos, mas nada disso afetava Lisa.
A água portável também não afetava a transformação. Precisava ser água salgada, direto do mar para a transformação de Lisa se completar, até mesmo a chuva não lhe transformava.
Minutos mais tarde, Lisa já estava vestida, com os cabelos contidos em um penteado com tranças e Emilly terminava sua maquiagem.
─ Sei que já está envolvida mais do que deveria... ─ Emilly começou hesitante. ─ Vou apoiar qualquer decisão e sonhos seu, mas toma cuidado, tá bom?
Lisa piscou, confusa.
─ Como assim?
Emilly suspirou, se afastando o suficiente para que pudesse encarar a loira, olho no olho.
─ Jensen Christopher tem uma reputação um tanto... ruim, por assim dizer.
─ Me explica. - Lisa pediu.
─ Ele é um mulherengo, Lisa. E nem chega a assumir seus relacionamentos... Ele só usa as mulheres e depois se afasta dando presentes caros, como se isso foi resolver alguma coisa!
Emilly se calou, deixando Lisa pensativa.
Jensen não parecia ser assim. Aquele homem que a tratou tão bem no dia seguinte a festa, o homem que a olhava tão profundamente...─ Você acha que comigo vai ser assim também, né? ─ Tinha insegurança na voz de Lisa.
Emilly suspirou, balançando a cabeça como se afastasse alguns pensamentos e voltou a maquiar a amiga.
─ Eu não sei, apenas toma cuidado, esses homens ricos acham que pode comprar até as pessoas.
Lisa concordou. Emilly devia ter falado sobre isso antes, mas antes Lisa estava tão obcecada em encontra-lo de novo que talvez nem teria dado ouvidos a amiga. Mas agora não importava mais, Christopher seria dela, e disso ela tinha certeza.
─ Se cuida, garotinha. ─ Sr Hoyt falou quando Lisa e Emilly passaram pela sala.
─ Pode deixar, Tio! ─ Lisa acenou enquanto saia de casa.
Do lado de fora, Lisa e Emilly piscaram ao mesmo tempo, como se não estivessem acreditando no que os seus olhos estavam vendo.
─ Aí meu Deus.... ─ Emilly sussurrou quase sem voz.
Do outro lado da rua, Jensen estava parado, em pé, apoiado no próprio carro esperando por Lisa. Suas mãos estavam nos bolsos da calça preta e a camisa estava com os primeiros botões abertos. Lisa sorriu, se antes tinha tentado diminuir as expectativas, agora nem se lembrava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corpo De Uma Sereia
FantasyJensen Christopher tem uma vida plena e confortável. Sendo o maior empresário da sua pequena cidade, acaba tendo mais influência que o próprio prefeito. Em uma noite, em sua ilha particular, quando uma tempestade surge de repente, uma mulher misteri...