Janeiro.
•
•
•
•
Fevereiro .
•
•
•
•
Abril.
•
•
•
•
Maio.
•
•
•
•
Junho.
•
•
•
•
Julho.
•
•
•
•
Agosto.
•
•
•
•
Setembro.
•
•
•
•
Outubro.
•
•
•
•
Novembro.
•
•ㅤ
Jensen Christopher saiu do interior do seu iate luxuoso. Com a brisa marítima o abraçando, assim como foi durante o último ano... Em meses, ele navegou por quase todos os continentes e mares, andou em círculos e refez percursos, sempre com a música que ele e Lisa dançaram pela primeira vez, na sala dele.
Escolher um jeito de chamar sua atenção foi a parte difícil. Eles não tinham uma música, algo que a maioria dos casais têm... Só conseguiu pensar na música que dançaram juntos. Não tinha certeza se aquele momento ficou gravado na memória dela, mas ficou na dele: a noite anterior às manchetes, antes de eles assumirem o relacionamento e tudo virar um caos entre eles...
O homem moreno suspirou, tentando afastar esses pensamentos. Ele coçou o maxilar; sua barba estava alta, pois ele não tinha vontade de cuidar da aparência. Seus pensamentos diários eram sempre ocupados por Lisa e pelo desejo insaciável de encontrá-la e dizer tudo o que ensaiou e reensaiou nos últimos meses.
Ele olhou para o mar. O sol quente queimava seu rosto enquanto o horizonte azul se estendia até onde seus olhos podiam alcançar. Por um segundo, seus olhos se fecharam, e todos os últimos meses passaram pela sua cabeça.
●●
— Querido! Isso não faz sentido! Eu não compreendo, o que vai ganhar passando tanto tempo no mar? — A Sra. Crawford controlava seu tom de voz. Como sempre, ela questionava o filho com desdém.
Jensen Christopher não lembrava de uma única vez em que ela o levasse a sério sem ter um interesse ou vantagem própria.
Ele respirou fundo.
— Mãe, não lembro de ter pedido para você compreender. Realmente, nem lembro de ter citado isso. Eu ainda vou matar Daniel e Simon, eles falam demais! — E com toda a certeza, ele mal podia esperar para pegar os irmãos pelo pescoço.
Sua mãe estreitou os olhos, olhando-o com desconfiança. Mais uma vez, ela subiu até seu escritório apenas para questionar sua decisão. Ele quase podia se lembrar da última vez que seu pai pisou ali; desde então, sua vida foi apenas ladeira abaixo. Ele desejava, mais do que tudo, poder voltar atrás.
— Seus irmãos estão apenas preocupados, assim como eu — disse ela.
Mas o homem não tinha certeza se aquele era um motivo verdadeiro.
ㅤㅤ°°°
Ele fechou os olhos com força, ignorando a lembrança. Muitas coisas passavam por sua mente, principalmente a reação de algumas pessoas quando souberam que ele não estava mais com Lisa. Talvez seus irmãos fossem os únicos que realmente se importaram. Os dois, mais do que ninguém, entendiam como Lisa era importante e o quanto ele gostava dela. Sua mãe, seu pai, Cassandra, o prefeito, outras pessoas — todos quase comemoraram, e aquilo o deixou mais irritado do que nunca.
Ele se segurou, evitando as lembranças. Mas teve uma que ele não conseguiu evitar: o momento em que avisou a Emilly e a Harry que estava indo atrás de Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corpo De Uma Sereia
FantasyJensen Christopher tem uma vida plena e confortável. Sendo o maior empresário da sua pequena cidade, acaba tendo mais influência que o próprio prefeito. Em uma noite, em sua ilha particular, quando uma tempestade surge de repente, uma mulher misteri...