Jensen Christopher despertou cedo na manhã seguinte, ele teve uma noite desconfortável. Não, não pela parte em que ele e Lisa dormiram agarrados e nus, depois de transar várias vezes seguidas. Aquela noite trouxe de volta a lembrança da ilha; foi semelhante, e a melhor parte? Ela ainda estava alí, dormindo em seus braços.
Lisa dormia em cima do seu braço, com os cabelos espalhados pela cama. Suas nádegas pressionavam deliciosamente a ereção matinal dele. Ele teve vontade de acordá-la com beijos e carícias.
Mas descobriu que suas costas doíam. Ele devia ter convencido Lisa a ir para a casa dele, certamente teria tido uma noite de sono melhor. Aquela estava longe de ser a cama macia que seu corpo estava acostumado. Inferno, até mesmo o seu sofá era mais confortável. Seria ofensivo se ele desse móveis mais confortáveis para a família de Lisa? Uma cama e sofás melhores. A decoração da sala, isso seria um absurdo tentar mudar, manter daquela forma era mais uma questão de afeto e saudade do que o próprio bom gosto que Emilly certamente tinha.
Mas ele havia anotado mentalmente nunca mais dormir alí, não enquanto ele não conseguisse fazer eles aceitarem móveis novos.
Jensen acariciou suavemente o braço de Lisa, sua mão deslizou do ombro até o antebraço dela, e para a sua surpresa, a mulher se mexeu, despertando.
Lisa bocejou e virou de bruço, os cabelos cairam sobre os olhos e as mãos ficaram em baixo do peito.
─ Bom dia. ─ A voz dela estava sonolenta.
Como ela conseguia ser encantadora mesmo após acordar e com a voz manhosa? Ele só podia ser um filho da puta sortudo pra caralho. De repente, todos os seus bens pareciam um tanto insignificantes, ter alguém como Lisa em sua vida, parecia inestimávelmente mais valioso. Ele não podia continuar cego para aquilo, e só em imaginar ela indo embora, ela se despedindo; esse pensamento partia o seu coração, que a muito tempo estava dormente.
─ Bom dia. ─ Ele sussurrou. Tirando os cabelos dela do rosto. ─ Ainda está muito cedo, volte a dormir. ─ Seus dedos desceram pelas costas nuas.
Lisa resmungou com sono. E então, o que pareceu ter sido em apenas alguns minutos, ela voltou a pegar no sono enquanto murmurava uma música que ele não conhecia. Jensen fechou os olhos também, queria continuar ali mais um pouco, mesmo que a cama não fosse a mais confortável, mesmo que ele já devesse ter saído caso quisesse passar em sua casa antes e chegar no trabalho a tempo. Ele queria ficar ali só mais um pouco, não estava afim de passar por aquela porta e deixar esse momento ser apenas uma mera lembrança.
Ele nunca quis ser vulnerável com alguém. Nunca quis ser um fantoche dos seus próprios sentimentos, nunca deixou alguém se aproximar demais, no entanto, por alguma razão, ali estava ele. Pronto para tentar pela primeira vez, pois não suportava mais a ideia da distância entre ele e Lisa.
Ele estava pronto para amá-la, todos os seus sorrisos, suas manhas e seu choro, ele faria cada minuto valer a pena e não importava o dia de amanhã, pois agora sabia que jamais enjoaria dela. Lisa era fascinante, uma caixinha de surpresas, era a melhor pessoa que ele havia encontrado nesse mundo, não deixaria ela ir. Ela era o seu doce anjo encantador.
o .O. o
─ Ai caramba! Por que foi chover logo hoje? ─ Lisa resmungou enquanto trancava a porta de casa.
Jensen mantinha a porta do carro aberta para ela, que correu em direção ao veículo e entrou, esfregando uma mão na outra. Morrendo de frio. Ele bateu a porta e deu a volta no veículo, antes de entrar.
Dentro do carro estava quase aquecido, do lado de fora o tempo havia esfriado muito. Lisa aproveitou o tempo frio para usar legging, bota e casaco volumoso, o frio não a incomodava tanto, mas ela gostava das roupas de inverno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corpo De Uma Sereia
FantasyJensen Christopher tem uma vida plena e confortável. Sendo o maior empresário da sua pequena cidade, acaba tendo mais influência que o próprio prefeito. Em uma noite, em sua ilha particular, quando uma tempestade surge de repente, uma mulher misteri...