Eu sei o que você é

22 5 5
                                    

Já era noite quando elas voltaram para o hotel. Lisa subiu direto para o quarto.

Apesar de não ter ido com muita vontade, foi divertido. E mesmo que não entendesse absolutamente nada do que diziam, apenas algumas palavras fora de contexto, conseguiu aprender algumas coisas com o que Lindsey lhe explicava.

Ao entrar no quarto, teve a surpresa boa de encontrar Jensen sentado em uma poltrona perto da cama. O quarto estava com meia-luz; ele tinha um tornozelo apoiado no joelho e descansava a cabeça.

Ela fechou a porta com cuidado para não incomodá-lo.

Ele abriu os olhos escuros quase que no mesmo instante.

Lisa sentiu o desejo repentino de correr até ele nascer dentro dela. Mas ela sufocou esse sentimento, assim como fez com a decepção durante a tarde inteira.

─ Vem cá. ─ Ele a chamou estendendo uma mão.

Ela hesitou, mas resolveu atender ao pedido, segurando a mão dele que estava lhe esperando no ar. Ela foi puxada para o seu colo, embrulhada entre os braços musculosos. Os lábios quentes dele tocaram sua testa em um beijo demorado e ressentido.

─ Eu sinto muito, não imaginei que iria me ocupar por tanto tempo. ─ A voz dele saiu mansa, e Lisa sentiu o desejo intenso de perdoá-lo.

─ Tudo bem. ─ Ela descansou a cabeça no ombro dele. ─ Eu deveria imaginar que você não ficaria totalmente livre no seu primeiro dia de viagem.

Todos os seus músculos pareceram relaxar e descansar quando ele começou a fazer cafuné em sua cabeça. Os dedos quentes a acariciavam com delicadeza entre os cabelos, e ela percebeu, naquele mesmo momento, que simplesmente adorava esses momentos com ele.

─ Eu devia ter imaginado também. Mesmo que não houvesse nada formal planejado, ainda iria ter os administradores e sócios do hotel querendo conversar.

Lisa ficou em silêncio, de olhos fechados, enquanto apenas aproveitava o momento. Tinha passado o dia longe dele depois de ter criado uma grande expectativa; agora ele finalmente estava ali com ela, lhe fazendo carinho enquanto a tinha no colo. Ela não poderia imaginar um fim de dia melhor.

─ Ainda não é tão tarde, gostaria de dar uma volta no Central Park?

Ela franziu a sobrancelha. Central Park era aquela área verde em frente ao hotel?

Lisa balançou a cabeça demonstrando sua falta de interesse.

─ Estou um pouco cansada, acho que vou apenas tomar banho e deitar.

Jensen ficou em silêncio por um minuto, e então virou o rosto; seus lábios suavemente roçaram na testa dela.

─ Mesmo? O que fez durante o dia? ─ Ele pareceu interessado.

─ Fui com Lindsey em um... ─ Ela fez uma pausa, tentando se lembrar da palavra. ─ Workshop, eu acho. Sobre culinária.

─ Sério? E o que achou?

Lisa tentou dar de ombros, mas quase não tinha espaço para isso. Ela estava toda encolhida no colo dele, tentando se encaixar o máximo possível em seu abraço.

─ Foi bem legal. Lindsey tentou traduzir algumas coisas para mim, mas, no geral, nós só comemos bastante.

Jensen sorriu.

─ Eu presumo, então, que não irá jantar. ─ Ele concluiu.

Lisa balançou a cabeça negando.

─ Acredito que não aguento mais uma ervilha sequer. ─ Ela levantou a cabeça o suficiente para encontrar os olhos dele. ─ Vamos tomar banho?

O Corpo De Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora