Na manhã seguinte, leves pressões em seu rosto a acordaram. E quando piscou, recobrando a consciência, viu que era Jensen.
Ela sorriu como uma adolescente apaixonada.
─ Bom dia... ─ Ela se alongou.
─ Bom dia. ─ Ele respondeu. ─ Te acordei para tomarmos café juntos. Logo mais terei que sair.
Lisa apenas assentiu, sua mente não estava pronta para processar as palavras tão rápido enquanto ele falava.
Durante o café da manhã, Emilly não estava na mesa.
─ Emilly não vem? ─ Jensen perguntou.
O Sr. Hoyt negou com a cabeça.
─ Emilly subiu da festa muito tarde, ainda está dormindo. ─ Ele pegou uma fatia de torta.
─ Por falar em festa, o aniversário do hotel foi um sucesso, senhor. Não temos nenhuma matéria negativa. Todas são apenas elogios. O hotel está de parabéns. ─ Lindsey falou timidamente em uma das cadeiras.
O Sr. Hoyt riu baixinho, atraindo os olhares de todos.
─ O senhor realmente sabe fazer negócios, não é Sr. Jensen? ─ disse ele. ─ A mídia pode reclamar o quanto quiser de sua vida pessoal e temperamento. Mas nunca poderão reclamar de seus negócios.
Jensen ofereceu um sorriso para o quase elogio do Sr. Hoyt.
Lisa passou o café da manhã em silêncio. Ela não devia ter entrado na banheira com ele na noite passada, não deveria ter deixado o assunto ter ido tão longe... Agora estava mais chateada que na noite anterior. A verdade é que ela nunca conseguiria ficar longe dele por conta própria... nem conseguiria afastá-lo. Aquele tinha sido um péssimo conselho, aquela mulher não deveria ter pedido isso a ela, ela não é forte o suficiente.
─ Está tudo bem? ─ A mão de Jensen tocou a sua em cima da mesa.
Lisa o olhou por um segundo antes de sorrir.
─ Está sim.
─ Eu tenho que ir agora. O que fará hoje? ─ ele questionou.
Lisa ponderou, encontrando os olhos atentos do seu tio postiço antes de responder:
─ Eu não sei, acho que nós três iremos passear pela cidade outra vez. ─ Ela deu de ombros, torcendo para ele não entender a mentira velada.
Os olhos escuros semicerraram para ela, ele se inclinou em sua direção, se aproximando um pouco mais.
─ Eu não gosto de como as pessoas daqui olham para você, você precisa ter cuidado com eles. ─ Ele parecia estar lhe dando uma ordem, e não um aviso.
Lisa teve vontade de rir, a preocupação dele era fofa, no entanto, ela saberia se cuidar se fosse preciso.
Ela segurou o rosto dele com as duas mãos.
─ Não se preocupe tanto comigo, eu sei me virar. Agora vá para o seu compromisso ou poderá se atrasar. ─ Seus lábios tocaram os dele gentilmente.
Jensen e Lindsey se levantaram da mesa, se despediram do Sr. Hoyt e se foram.
O coração de Lisa se apertou dentro do seu peito, sem saber como as coisas estariam quando ele voltasse...
─ Você ainda não contou para ele? ─ Seu tio perguntou do outro lado da mesa.
Lisa o olhou, tristonha e cabisbaixa. Ela negou com a cabeça.
─ Tudo bem, talvez não tenha muito para contar ainda. ─ seu tio a tranquilizou ─ Dependendo do que aquela mulher te diga hoje, aí vocês sentam para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corpo De Uma Sereia
FantasyJensen Christopher tem uma vida plena e confortável. Sendo o maior empresário da sua pequena cidade, acaba tendo mais influência que o próprio prefeito. Em uma noite, em sua ilha particular, quando uma tempestade surge de repente, uma mulher misteri...