Eu quero recomeçar •

40 6 3
                                    

Os braços de Jensen eram quentes e confortáveis, ele a abraçou tão forte que Lisa desejou ficar alí para sempre. Era seguro, e lhe despertava o medo de que ela fosse desmoronar caso ele a soltasse.

No carro estava tudo quieto, eles haviam acabado de sair do prédio e Lisa não fazia a menor ideia de por onde começar a procura-lá. Ela não disse para onde ia, apenas que ia sair com uns amigos. O tempo foi passando, o pai foi ficando preocupado, ela não atendia o celular e nem chegava em casa. O Sr Hoyt já estava nervoso, teve que tomar remédio para a pressão e Lisa acabou apelando para a única pessoa que ela tinha, Jensen Christopher. Mesmo que tivesse o pensamento de que ele fosse a tratar mal, ela não tinha outra opção.

Sr. Hyot mandou o número de uma amiga de Emilly, o único número que ele tinha de conhecidos dela. E Lisa ia ligar, mas antes ela tinha que resolver as coisas com Jensen.

Depois da noite passada... Ela não conseguiu ficar bem, ela não podia contar a verdade, mas também não gostava de ver ele desconfiando dela, seu coração parecia se apertar em desespero.

─ Jes... Sobre ontem a noite... ─ Lisa tentou começar a conversa.

Mas Jensen não parecia disposto a ouvir.

─ Deixa isso para lá. Está tudo bem.

Desde que ele a soltou no apartamento, ele parecia perto, mas tão perdido em pensamentos. Lisa não sabia o que fazer. Ela não entendia o que se passava na cabeça dele.

─ Não. Eu não posso, eu não menti para você, eu não fiz nada de propósito. ─ Ela olhava para ele, com seu coração batendo tao forte contra o peito que atrapalhava seus pensamentos.

Jensen tocou em sua coxa, e todo o corpo dela se arrepiou. A mão quente ficou ali, como se estivesse a reconfortando, e funcionou. Os pensamentos agitados sumiram de sua mente no mesmo segundo.

─ Eu estou disposto a esquecer esse assunto. Primeiro vamos encontrar a sua prima, ok? ─ A voz dele foi tranquila e mansa.

Será que ele estava preocupado dela começar a chorar de novo?

Lisa assentiu.

─ Meu tio mandou o número de uma mulher, vou ligar para ver se ela sabe de alguma coisa.

Jensen apenas assentiu e Lisa ligou para o número. Levou alguns toque para alguém atender.

─ Alô?

─ Oi, eu sou Lisa, prima da Emilly Hyot. Ela disse que ia sair com uns amigos hoje, mas não consigo falar com ela, sabe de alguma coisa?

─ Ah, infelizmente eu não sei não, mas fica ligada aí que eu vou te mandar uns contatos, alguns deles deve saber.

─ Está bem, obrigada.

Lisa começou a ligar para todas as pessoas que a mulher mandou o contato, Jensen continuava dirigindo pela parte movimentada da cidade, que tinha bares e boates. Mas até o momento não tinha visto nenhum sinal dela.

Foi na quarta ligação que Lisa teve alguma notícia.

─ Caramba! É... Eu sinto muito, muito mesmo. Vem para o hospital municipal agora, eu vou esperar vocês aqui. - O rapaz estava tão nervoso que mal conseguia falar.

Lisa deixou o celular escorregar, com pensamentos agitados voltando para a sua mente.

─ O que foi? Está tudo bem? ─ Jensen a olhou por um segundo.

Lisa piscou, tentando engolir o choro, evitando as lágrimas de aparecer, o ar pareceu sumir de seus pulmões.

─ Eu acho que a Emilly está no hospital, por favor, hospital municipal, precisamos ir!

O Corpo De Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora