Era noite. Não sabia-se que horas precisamente, mas tudo o que ela sabia, é que era noite. O quarto estava escuro, não havia iluminação e olhando pela janela, a lua e as estrelas eram visíveis. Mas o maior problema, não era ser noite, e sim não saber como chegou até ali, não reconhecia as paredes, os móveis, nem a vista da janela.
O lugar era estranho, e parecia confuso. Na verdade, para não ser mentirosa, tinha uma iluminação, bem fraca, ao lado de onde estava deitada, de uma pequena luminária de luz branca.
Kurotsuchi não sabia quando tinha acordado, só sabia que estava acordada. Mas seu corpo ainda não reconhecia seus sinais, na verdade ela se sentia grogue, e sem entender nada do porquê estar em um hospital. Tudo que ela se lembrava — vagamente — era de estar atravessando a rua e de repente cair no chão.
— Mas que… — Kurotsuchi ameaçava xingar alguma coisa, mas sua cabeça doía um pouco e nada estava fazendo sentido.
O quarto era escuro, mas dava para ver alguns detalhes, sinônimos de quartos hospitalares, havia cabos de soro em seus braços, e um aparelho irritante que mede sua frequência cardíaca. À frente da sua cama, ao lado esquerdo, havia duas poltronas de cor que ela não conseguia identificar, e mais à frente delas, a janela que possibilita ver a paisagem.
Os outros detalhes eram um tanto quanto confusos, e o que atraía a atenção da morena era a brisa suave que entrava no quarto.
Sem respostas para suas várias perguntas, ela encostou a cabeça no travesseiro, voltando a se deitar — já que estava sentada — fechando os olhos e respirando fundo.
Talvez voltar a dormir a ajudasse.
Porém, o som da porta abrindo atraiu sua atenção, a fazendo abrir os olhos e os direcionando para a porta ao seu lado direito, encontrando a figura que menos esperava.
— O que você está fazendo aqui? — Perguntou, encarando o homem que entrou no quarto e logo depois fechou a porta.
Kakashi acendeu algumas luzes, não todas, somente duas que estavam localizadas acima da cabeça da Kamizuru. Deixando o ambiente meio iluminado.
Kurotsuchi o observava atentamente. Não negava que o homem é bonito, mas desta vez ele parecia diferente… Estava vestindo belas roupas sociais, uma calça preta, camiseta social branca, com um colete elegante por cima, cor chumbo, e uma gravata azul marinho. Ele também vestia um paletó preto por cima, sapatos elegantes e uma máscara escura.
O homem já era elegante, mas parecia charmoso e ainda mais atraente. A verdade era que Kakashi era um colírio aos olhos, isso ela tinha que confessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Detective
FanficKakashi é um renomado detetive. Famoso por solucionar os casos mais loucos e abstratos impostos e sempre está pronto para um novo desafio. Mas o que ninguém sabe é que nem mesmo o Detetive Perfeito soluciona todos os crimes. Há nove anos um desapar...