Capítulo 36

65 3 56
                                    

   Aquele dia estava realmente magnífico, o céu azul estonteante e as nuvens branquinhas imitando pedaços de algodão estavam trazendo uma aparência agradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Aquele dia estava realmente magnífico, o céu azul estonteante e as nuvens branquinhas imitando pedaços de algodão estavam trazendo uma aparência agradável. Parecia um dia perfeito, sem problemas para resolver, sem nada que fosse tirar seu bom humor e alegria. O que era estranho vindo daquela pessoa, que quando sorria significava problema.

  Girando na cadeira de couro chique, no prédio de vários andares, a mulher com cabelos vermelhos rosados tinha um sorriso ambíguo nos lábios e com certeza algum plano em mente.

Fuuka estava amando aquela sensação.

  A mulher com os olhos azuis piscina, vestia um cropped azul escuro, sem mangas e justo, com uma gola arredondada e simples , uma calça branca de cós alto e uma cinta da mesma cor. Saltos de bico fino, branco, decorava os pés da mulher e um colar dourado repousava no pescoço dela. Um blazer estava arrumado na cadeira de couro e brincos compridos, dourados de uma forma abstrata enfeitaram suas orelhas. Fuuka também tinha um batom muito vermelho na boca. O que deixava ainda mais nítido seu sorriso inesperado.

  A ruiva observava a paisagem dos prédios com a pose vitoriosa, que era muito estranha para aquele momento, mas ela estava muito feliz e estranhamente pensativa.

  Batidas saíram da porta e a mulher observou pelo reflexo do vidro quando sua funcionária entrou no escritório, segurando uma pasta de arquivos.

— O departamento de marketing não aprovou isso, Fuuka, nós não vamos aceitar isso! — Bradou a voz firme e determinada da mulher, que se aproximava cada vez mais depois de ter fechado a porta.

— Qual o problema, doce Kurotsuchi? Não vejo razões para seu nervosismo.

   Kurotsuchi levantou as sobrancelhas, irritada com a resposta, será que aquela praga de ser humano não sabe reconhecer desenhos e diferenciá-los? Provavelmente não, mas acontece que a morena não podia aprovar um projeto que não iria atender as normas — provavelmente — legislativas.

— Os desenhos para o próximo desfile, sabe que não podemos usar esses! — Kurotsuchi largou a pasta na mesa, mostrando vários desenhos de roupa e modelos de tecido presos nos desenhos. — Isso daqui não é seu!

  Fuuka girou a cadeira, entrelaçando as mãos e se apoiando nos cotovelos sobre a mesa, observando com uma expressão severa de repreensão o que Kurotsuchi dizia.

— Está precisando aprender bons modos, não sabe como tratar sua chefe? — Rangeu severa — claro que isso é meu, estavam na minha empresa.

— Mas não foi você quem fez. — Rebateu a Kamizuru, pronta para estrangular a chefe.

— E o que você vai fazer? Hum? — Fuuka inclinou a cabeça, olhando debochada para a subordinada.

— Eu levo isso a público. Sabia que isso é clonagem, ou melhor, eu sei lá como se chama! Você está usando modelos que não são seus para se beneficiar. Você sabe que esses projetos são da Hanare! Sabe que o detetive Hatake pediu completo silêncio sobre ela!

My Dear Detective Onde histórias criam vida. Descubra agora