Epílogo

210 42 24
                                    

Oito anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oito anos depois

Eu estava terminando de ler alguns relatórios para liberar alguns novos produtos quando o relógio despertou, me tirando completamente do foco com a atividade. Respirei fundo me sentindo um pouco cansado, o dia havia sido intenso na empresa, mas agora era hora de ir buscar as crianças na escola, hoje era o meu dia, ou seja, eu precisaria levar trabalho para casa para terminar depois que todos dormissem.

— Certo! — Falo já me levantando e juntando as pastas que eu precisaria levar para casa. Minha secretária saia uma hora mais cedo, não apenas ela, mas depois que Oliver nasceu, reduzi uma hora da carga horária dos funcionários como um todo, a produção aumentou, e todos sem exceção podiam buscar seus filhos na escola sem precisarem correr desesperadamente. Foi uma decisão boa essa, meus funcionários passaram a trabalhar com mais satisfação ainda, o que só trouxe coisas boas para a Make Pro.

Eu e Amber compramos uma casa nova, com as crianças, achamos melhor ter um espaço maior e com mais área livre do que um apartamento podia oferecer, para elas brincarem e crescerem em um lugar confortável, e foi sem dúvida uma excelente decisão, então a distância da empresa de casa acabou ficando maior. Dirijo até a escola e pego as crianças antes de dirigir para casa. Mia senta no banco da frente e me dá um beijo antes de mexer na mochila.

— Está animada, filha? — Pergunto a ela que já estava com um livro de anatomia de algum animal nas mãos. A obsessão dela não passou, pelo contrário, apenas aumentou ao longo dos anos, Mia estava no ensino médio agora, e a certeza de que ela cursaria biologia era total, a menina sabia tanto sobre animais de diversas espécies e tipos que nem eu mesmo conhecia. Muitas das vezes ficávamos por horas a ouvindo falar sobre eles.

— Ahn? — Pergunta me olhando com seus olhos super expressivos.

— Para sua festa? Não é todo dia que fazemos quinze anos! — Afirmo e logo ela se dá conta. Seus olhos se arregalam pelo assunto.

— Muito, pai. As meninas estão bastante animadas, não se fala em outra coisa na escola — Mia era a típica menina popular, tinha amigas aos montes, todos na escola sabiam quem ela era, mesmo que todas achassem estranha e até nojenta a afeição dela por insetos, talvez isso a tenha tornado tão conhecida, mas ela era mais que isso, Mia era uma menina tão cativante que todas queriam ficar perto dela. Alguns rapazes também, mas nesses eu ficava com os olhos bem abertos.

— Vai ser uma festa incrível, sua mãe também está bem animada, ela saiu para resolver várias coisas sobre isso hoje, teremos muito assunto durante o jantar — falo e seguimos para casa conversando sobre a festa e todos os preparativos sobre ela.

— Amber... — chamo assim que chego em casa e não a vejo nem na sala, nem na cozinha —amor?

— Acho que ela tá no quarto, papai — Oliver responde, já tirando os cadernos para fazer a lição. As crianças tinham seu tempo livre para brincarem e se divertirem, mas mantinhamos tudo bem ordenado, principalmente a relação que eles tinham com as obrigações deles, e conseguimos assim mantê-los na linha e com notas excelentes na escola.

A Faxineira do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora