Capítulo 64 - Que Seja Eterno Enquanto Dure

223 38 24
                                    

Eu não esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não esperava. Definitivamente, eu não esperava que Amber tomasse a atitude de me beijar. Foram milésimos de segundos para entender o que estava acontecendo, mas a compreensão veio e eu fiz aquilo que desejei fazer desde o momento que a vi quando fui até a Pensilvânia atrás dela e de Mia. Ergui seu corpo e a levei diretamente para o meu quarto.

O beijo era intenso, saudoso, nossas línguas dançavam com uma sintonia nova e perfeita. O beijo molhado e doce. Delicioso. Eu tinha memórias sobre como era gostoso beijá-la, mas nada se comparava a isso, tudo parecia um sonho distante comparado com a realidade que eu estava vivendo agora.

Deitei seu corpo na cama e nesse momento nosso beijo se quebrou, fazendo com que nossos olhos se cruzassem. Pude ver em seu olhar toda a determinação e confiança exalando dela, uma das características que sempre me atraíram nela era exatamente essa. Um sorriso malicioso surge em seus lábios avermelhados e faz um sorriso de resposta surgir no meu, aumentando o desejo quase desesperado de tomar seu corpo em todas as suas possibilidades, depois de tanto tempo longe.

Suas mãos recuperam a ousadia há tanto tempo perdida quando se estendem em direção aos botões da minha camisa, um por um ela os desabotoa, com uma calma e uma delicadeza que faz meu coração acelerar e meu corpo esquentar gradualmente. O toque dos seus dedos como brasas em meu peito. Minha mão segue para debaixo da sua blusa, e vou a subindo devagar, revelando cada pedaço de pele. Vejo nela as marcas deixadas pela minha filha e isso me faz sentir tão poderoso, como se eu fosse o melhor homem do mundo.

Beijo sua barriga, subindo a língua por ela até chegar no sutiã, onde mordo e o puxo com os dentes, fazendo Amber soltar um riso surpresa. Minha mão contorna suas costas e com um impulso apenas giro seu corpo a fazendo soltar um gritinho. Termino de tirar a sua blusa e abro o fecho do sutiã, deslizando as alças pelos seus ombros, desfrutando do ato de desnudá-la e logo o jogando longe.

Minhas mãos descem pelas suas costas em toques suaves até o cós do short que ela veste, engancho os dedos junto da calcinha e lentamente vou puxando para baixo. Amber empina a bunda, me ajudando a retirar o restante de sua roupa, e posso sentir sua provocação sutil, uma delícia que me permito desfrutar. Retiro seu tênis e em questão de segundos retiro meus sapatos e toda minha roupa.

Começo a beijar a batata de sua perna e vou subindo com beijos molhados, sem qualquer pressa, eu desfrutaria disso por toda a noite. Acaricio sua pele macia e sua bunda redonda, antes de morder suavemente e receber um gemido gostoso de apreciação. Minha língua sobe por sua coluna, fazendo um rastro de apreciação até chegar em seu pescoço, onde beijo com delicadeza e dou pequenas mordidas, apoiando meu corpo em cima do dela para que ela sentisse a ereção poderosa que tomava conta de mim.

Amber remexe os quadris manhosa, se esfregando em mim, e me fazendo seguir o mesmo ritmo dela, enquanto eu estimulava o lóbulo de sua orelha, seu pescoço, e minhas mãos traçavam carícias nas laterais de seu corpo.

A Faxineira do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora