A filha mais nova do rei estava nos aposentos de sua irmã levando alguns pontos na sua bochecha.
- Eu deveria ter te protegido, afinal você é minha noiva.- Falou Lucerys, segurando a mão de Alysanne.
- Você não tinha como saber que minha mãe ia me machucar.- Falou a princesa com um sorriso no rosto mesmo sentindo a dor dos pontos.- Como está Arrax?- A garota se sentia mal por não ter um dragão, já que todos em sua volta tinha.
- Ele está crescendo cada vez mais.- Falou o herdeiro de Driftmark animado.- Ele vai ser tão grande quando Vhagar, e assim vamos poder voar pelos céus juntos.
- Princesa, sinto-lhe em dizer que ficará uma pequena cicatriz.- Falou o meistre interrompendo a conversa dos dois. A princesa ficou visualmente triste.
- Isso não importa. Até se você tivesse escamas de dragão eu iria te proteger e fazê-la minha noiva.- Falou confiante o pequeno príncipe.
- Para os guerreiros as cicatrizes são lembranças de suas vitórias.- Falou Jacaerys do lado de Helaena.- Isso representa a sua vitória, não deveria ficar triste.
- Concordo com Jace.- Falou Helaena com um sorriso carinhoso.
- Luke esta certo Anne.- Rhaenyra que entrou nos seus apontamentos á alguns minutos e ouviu a conversa das crianças.- Mesmo que você estivesse com queimaduras em todo seu rosto continuaria a ter um belo rosto.
- Obrigada, Nyra.- Agradeceu a princesa de cabelos de fogo.
- Helaena e Alysanne, temos que conversar algo muito sério.- Rhaenyra se sentou na cama e sinalizou para as suas duas irmãs se sentarem ao seu lado e assim as pequenas princesas fizeram.- Eu e minha família iremos para Dragonstone definitivamente e como vocês são parte da minha família quero que me acompanhem. O nosso pai já autorizou as vossas partidas, ou seja a rainha não tem muito o que fazer. Mas á decisão final é de vocês. Então o que acham?
- Eu aceito com todo o meu coração.- Falou Helaena abraçando fortemente sua irmã mais velha.
- Eu também aceito.- A mais nova falou se juntando o abraço.
🐉
Alysanne on
Deu simplesmente tudo errado! Minha mãe foi tão insistente que eu e Helaena não vamos poder ir até nosso aniversário de treze anos, onde será oficialmente o nosso noivado. Mas eu não aceitei isso fácil, agora estou dentro de um baú ruma a Dragonstone. E isso está ficando cansativo são exatamente doze horas de viagem até lá.
Alysanne of
A princesa de cabelos vermelhos estava tão ansiosa para chegar mas não entendia o motivo do seu coração estar batendo tão rápido que a qualquer momento faria um buraco em seu peito, mal sabia ela que uma certa criatura a algumas milhas de distância sentido o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
FanfictionPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.