Bônus 1

1.1K 111 1
                                    

Helaena estava mudada, suas sardas diminuíram e seu copo formou curvas anormais para uma garota de treze anos e seu cabelo batia em sua bunda.
As filhas do segundo casamento do rei estavam de arrumando para o noivado da Helaena.

- Hela, eu estou tentando colocar esse grampo no seu cabelo dá para por favor ficar quieta.- Falou a mais nova.

- Eu estou ansiosa Anne, além de ser o meu último dia aqui eu estou ficando noiva de um provável rei.- Falou a princesa mais velha se mechendo ainda mais.

- Pelos deuses Hela, você está ficando noiva do Jace, um pessoa amável, gentil,  e que nos olhos é notável o carrinho que ele sente por você .- A princesa mais velha finalmente se acalmou o bastante para a Alysanne colocar o grampo.- Você está como uma verdadeira rainha.

- Obrigada irmã.

- Agora se olha no espelho e vê minha obra de arte.- A princesa Helaena se levantou da cadeira da sua penteadeira e se olhou no espelho.

- A princesa Helaena se levantou da cadeira da sua penteadeira e se olhou no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau, Anne você realmente se superou com o cabelo e a maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau, Anne você realmente se superou com o cabelo e a maquiagem.- Falou a mais velha princesa impressionada.

- Mas?- Alysanne sentiu que tinha algo incomodando sua irmã.

- Mamãe irá ficar brava por eu não usar o vestido verde que ela escolheu.

- Hela, quando você noivar com o Jace, você irá embora para Dragonstone.- Falou a princesa mais nova encostando sua bochecha com a da sua irmã.

- Mas você irá ficar, Anne por mais dois anos.- Falou Helaena pegando a mão da sua irmã.

- Não precisa se preocupar. Aegon tem medo de mim porque eu coloquei fogo na cama dele enquanto ele dormia.

- E quando ele espalhou para todos do castelo que foi você, a mamãe te puniu te dando vinte cinco chicotadas e você não pode revidar já que eu o o seu dragão estavam sendo ameaçados.- Helaena falou agora seria, apertando mais ainda a mão de sua irmã.

- Você mesmo me ensinou, o que não me mata me deixa mais forte.-Retrucou- Vamos, não queremos nos atrasar.

   A mais nova princesa arrastou a sua irmã para fora do quarto e a levou para o salão principal, e o guarda abriu as portas anunciando-as.

  - PRINCESA HELAENA TARGARYEN E SUA IRMÃ PRINCESA ALYSANNE  TARGARYEN.-O guarda anunciou.

  O salão principal estava cheio, as princesas se sentaram ao lado do pai.

  - Hoje iremos celebrar o noivado de minha filha Helaena Targaryen e meu neto Jacaerys Velaryon, que tenham muitos filhos.

                                          🐉

                                Helaena on

Enquanto eu dançava com o meu noivo toda a minha vida passava em meus olhos.

                                 Flashback on

  Eu estava com cinco anos e ao meu lado estava a minha irmãzinha, e do nada chegou Rhaenyra se sentando ao meu lado.

- Pode se retirar, Mayra.- Falou a herdeira se direcionando a aia.- Eu irei cuidar das minhas irmãs por hoje.

- Sim, princesa.- A serva se retirou.

- Então princesa Helaena, você me conhece?- Perguntou minha irmã.

-Sim, você é minha irmã.- Falei distraia.- Mamãe falou que você é malvada e não devo falar com você.

- Sua mãe disse isso?

-Uhm.

- O que sua mãe disse é mentira, a única vez que eu errei foi me afastar de vocêspor causa dos problemas que eu tenho com sua mãe. Você me perdoa?

- Eu te perdoo se você brincar de pega-pega  comigo e com a Anne.

- Está bem .- Falou se levantando-Irei contar até três. 1...2...3.- As princesas sairam correndo uma atrás atrás da outra sorrindo e rindo.

- VOCÊ NUNCA VAI ME PEGAR NYRA.- Gritei enquanto corria dela.

-  Eu tamblem você nam pegla.- Falou Alysanne dando voltas em Rhaenyra.

E desde então toda a tarde as irmãs se reuniam com a ajuda de Mayra as escondidas da rainha.

                                  Flashback of

                                       🐉

  Peguei a mão do meu noivo e ficamos dançando a festa inteira que durou até o dia seguinte, terminou tão tarde a festa que eu dormi por apenas uma hora.
   
      Eu pedi as minhas servas para levarem minha malas para o barco enquanto eu ia nas costas da minha dragão, Dreamfyre.

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora