Helaena olhava para a cama em sua frente enquanto as suas servas a preparavam para a sua tão esperada noite de Núpcias. Suas mãos estavam soando frio.- Tente ficar calma, princesa.- Mayra uma das servas mais leais de Helaena,tentou a acalmar.- Você vai ficar bem.
- Obrigada.-Helaena pegou as mãos da serva e as soltou depois de cinco segundos.- Podem se retirar.
As servas se retiraram deixando Helaena sozinha no quarto. A platinada se aproximou da cama e se sentou na beirada para esperar o seu marido que não demorou para chegar.
- Você está linda, minha borboleta.- Jace disse se aproximando de sua esposa.- Na verdade você é linda, um presente dos deuses para mim, uma rainha.- O príncipe finalmente encerrou o espaço entre eles e se ajoelhou na frente de sua esposa.
- Obrigada.- A mais velha desviou os olhos de seu marido por conta da vergonha mais não durou muito tempo já que Jace pegou o delicado rosto da princesa e a fez olhar para ele.
O príncipe avançou para cima da princesa os fazendo cair deitados na cama, Jace estava em cima de sua linda esposa que tinha as bochechas vermelhas como fogo de dragão.
- Eu te amo.- Jace falou e a beijou ferozmente, a princesa ficou espantada mas logo cedeu o beijo.
As línguas dos dois jovens travavam uma batalha por espaço, o príncipe colocou suas mãos nos ombros da princesa e abaixou sua camisola.
- Estou com vergonha.- A platinada colocou sua delicadas mãos em frente aos seus seios.
- Nunca tampe esses lindos seios para mim, minha borboleta.- Jace segurou delicadamente as mãos de sua esposa e as colocou acima da cabeça da princesa.- Você é linda e vou adorar o seu corpo toda vez que eu quiser, então por favor nunca me impeça de ver o seu corpo.
A princesa sorriu genuína e avançou para os lábios do seu marido, que soltou as mãos da princesa e começou a massagear os seios médios da princesa, que soltou um leve gemido de prazer.
- Anhhh...Jace, eu te amo.- O príncipe sorriu ao ouvir essas palavras de sua esposa.
O futuro Príncipe de Dragonstone novamente puxou a camisola de sua esposa até os delicados pés da princesa. Helaena ao perceber que estava nua tentou tampar o seu corpo mas Jacaerys a impediu pegando suas mãos delicadamente
- Eu irei adorar o seu corpo agora, minha borboleta. Não se esconde esse lindo corpo de mim, por favor.- Jace começou a chupar o seio esquerdo de Hela e ao mesmo tempo massageou o direito.
- Por que só eu estou nua?- A princesa disse com dificuldade por conta do prazer que sentia.
A princesa correu sua mãos para a barra da camisa de seu marido o fazendo parar de chupar levantar os braços para facilitar para sua esposa. Jace mirou seus olhos na vagina da sua esposa e deu um sorriso ao perceber que estava molhada.
- Você está tão molhada, minha borboleta.- Jace não falou mais nada apenas aproximou o seu rosto na buceta de sua esposa e começou a chupar sua entrada.
- Ahhhhhh... Anhhhhh... Ahhh... ANHHH.- A prince gritou quando sentiu o seu prazer chegar no ápice.
- Quer sentir o seu gosto?- Perguntou Jace se colocando cara cara com sua esposa.
- Si... Sim. - Respondeu num suspiro.
O beijo veio logo em seguida, cheio de paixão, amor e carinho.
- Me deixe o satisfazer.- Helaena falou ao perceber o volume na calça de seu mais novo marido.
- Não precisa fazer isso, minha borboleta.
- Mas eu quero.- A princesa empurrou o seu corpo para cima de seu marido, ficando em cima do volume do marido.- Eu quero o satisfazer.
A princesa abaixou até ficar de frente ao pênis ainda da coberto pela calça, Helaena deu um sorriso e abaixou as calças do marido até o joelho junto com a cueca. A princesa olhou espantada para o pênis duro de Jace, mas logo deu um sorriso e o abocanhou com vontade e começou a introduzir até onde dava.
- N... Não precisa colocar tudo...- A princesa começou a chupar fortemente o seu marido.- Mi...nha borboleta...- Helaena acelerou o movimento até que seu marido chegou ao ápice, a princesa engoliu todo o gozo do marido.
- Eu...te amo.- A princesa gaguejou por conta de uma dorzinha em sua garganta.
- Eu também te amo minha borboleta.- O príncipe se sentou na cama e deu um selinho na princesa mas foi interrompido por mãos que o empurraram de volta para
a cama.
A princesa sorriu , e começou a rebolar em cima do pênis do garoto.- Amh,... Helaena.
- Amh... Aanhh...- O príncipe se levantou de novo e empurrou sua esposa na cama ficando por cima, Jace pegou as pernas de sua esposa e entrelaçou em sua cintura.
- Se doer muito fala para eu parar.- A princesa apenas assentiu com a cabeça.
Jace sorriu e massageou o clitóris de sua esposa até ela ficar aí da mais molhada, o príncipe ao ver que já estava bom, começou a introduzir seu pau na buceta da princesa que gemeu de dor.
- Irá doer um pouco mas prometo que depois fica bom.- O príncipe deu o primeiro impulso rompendo a virgindade da princesa.
- Ahhh...- Lágrimas rolou no rosto da princesa mas logo a dor foi embora e deu o lugar ao prazer quando Jace começou a massagear o clitóris e impulsionar ao mesmo tempo.
A princesa agarrou a mão de seu marido tirou de sua vagina e a colocou em seu peito, Jace pegou o seio de sua esposa e o apertou.
- Aanhh... Jace... Eu... Aanhh... Que ... Vou ...Anhhh... GOZAR! ANHHH.- Jace sentiu um líquido quente em seu pênis e isso foi o ápice.
Jace também gozou dentro de sua esposa e tirou seu pênis da vagina da esposa, e quando tirou viu um filete de sangue saindo.
- Segunda rodada?- A princesa perguntou.
- Você acabou de perder a virgindade, e quer mais?- A princesa assentiu com um sorriso estampado no rosto.- Não te culpo, eu também quero muito mais. Você fica no control.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
Fiksi PenggemarPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.