Na fortaleza Starks quatro crianças com o sangue da antiga Valíria brincavam no grande jardim.
- Vamos lá cabeça de lesma.- Lucenya provocava Joffrey com um sorriso travesso.
- IHHH, JOFFREY NÃO VAI CONSEGUIR PEGAR NINGUÉM.- Aegon ajudou a provocação dando a língua para o irmão.
- AHHH SEUS PESTINHAS.- Joffrey gritou correndo atrás de Lucenya já que ela estava mais próxima.
- CORRE.- Viserys gritou rindo ao ver o desespero de Lucenya para tentar escapar do príncipe.
A princesa bastarda ao ver uma espada de madeira no chão a pegou e virou para enfrentar o irmão.
- AHA.- Lucenya gritou se colocando em guarda.- Agora quem está rindo verde imundo?- Lucenya disse com o tom de brincadeira.
- Ahh se eu sou imundo você é o que? A verdadeira rainha? -Joffrey entrou na brincadeira.
- Você irá enfrentar a fúria dos dragões.- Lucenya falou avançando para cima do mais velho.- Essa é pela rainha legítima.
- Ahhh não eu estou morrendo.- Joffrey disse ao sentir a espada em seu abdômen.- Que mundo cruel.
- CRIANÇAS CUIDADO VÃO SE MACHUCAR!- Cregan gritou na janela da fortaleza ao ver a luta.- VOCÊS SABEM QUE SÓ PODEM PEGAR EM QUALQUER TIPO DE FERRAMENTE CORTANTE COM ALGUM ADULTO!
- MAS NÃO É DE CORTAR!- Retrucou Lucenya já abaixando a espada de madeira.
- QUALQUER OBJETO NAS MÃOS DE VOCÊS VIRAM ARMAS.- Retrucou o lorde.
- Ahhh não ele está ficando chato.- Sussurrou Aegon para os irmãos.- Ele costumava ser mais legal.
- Mas ele tem razão.- Joffrey disse jogando a sua espada longe e logo sendo acompanhado por sua irmã.- Na última vez que pegamos uma espada de madeira dois guardas tiveram que ir para...
- BLÁ BLÁ BLÁ.- Aegon que debochou interrompendo o irmão.- Aquilo foi um acidente.
Quando Joffrey ia retrucar foi interrompido pelo irmão.-Ahhh não, se vocês começarem a brigar. Eu não sei vocês mas eu vou fica com Skyfyre.- Viserys disse andando para a saída do jardim para ir ficar com o seu dragão.
- Espera por mim!- Lucenya falou correndo atrás de Viserys.
- ESPERA POR NÓS!!.- Aegon e Joffrey gritou ao mesmo tempo, correram até ficar os quatro lado a lado.
🐉
Os dragões dos Targaryens mais novos viviam livremente e por isso estavam no tamanho de um cavalo grande.- Coldfyre, Dracarys!- Lucenya ordenou que seu dragão colocasse fogo numa árvore próxima e assim foi feito.- Meus parabéns Coldfyre.
- Tyraxes continua sendo teimoso.- Joffrey disse com o seu dragão ao seu lado que bufou uma fumaça quente a para a direção do montador. Se ele não fosse um bruxo e nem um Targaryen o rosto do príncipe Joffrey estaria todo queimado.- Tyraxes!
- Tempestade está querendo voar quem vai vir comigo?- Perguntou Aegon subindo em seu dragão.
- Todos nos.- Viserys disse já subindo em seu dragão .- Onde um vai o outro vai.
- Isso é verdade.- Concordou Lucenya subindo em seu dragão e logo sendo acompanhada por Joffrey.
- Um por todos e todos por um.- Joffrey disse sorrindo.
Naquela tarde as crianças brincaram até se cansarem, não que fosse diferente os outros dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
Fiksi PenggemarPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.