Rhaenyra olhava para os lordes em sua frente com os olhos brilhando de raiva.
- Aegon ofereceu terras e dinheiro para que um dos senhores pegassem Helaena e Alysanne e a levassem para ele.- Rhaenyra disse se ajeitando no trono de ferro.
Os lordes estavam receosos de confirmar mesmo que a rainha já tivesse confirmado.
- Eu descobri que um de vocês aceitaram.- O rei Consorte disse acariciando a Darksister.- Então, qual dos merdinhas que foi?
- Já sabemos quem foi.- Jacearys, príncipe de Dragonstone confirmou com um sorriso sínico no rosto.- Então nós poupe o ...
O príncipe de Dragonstone foi interrompido quando um lorde começou a correr desesperadamente para a porta mas logo foi de cara no chão.
- Pelos deuses.- Lucerys disse chamando a atenção de todos presentes na sala. O Mestre de Driftmark tinha uma mão apontada para o lorde.
- Obrigada meu lorde.- Rhaenyra falou com um sorriso.- GUARDAS O PREDEM NO CALABOUÇO ATÉ A SUA EXECUÇÃO!
🐉
Alysanne encarava as crianças em cima da cama junto com Helaena.- Eles estão crescendo rápido demais.- Helaena disse.- Rhaenys, Maegor , Visenya e Aemma não se desgrudam mais.
- Verdade...e como vai o bebê aí na sua barriga?- Alysanne disse voltando a sua atenção para a irmã.
- Chutando como um guerreiro.
- O que acha que vai ser?
- Eu acho que é um menininho e Jacearys acha que uma menininha.
- Não sei como vocês combinam em tudo mas ao mesmo tempo discordam de tudo.
-Posso dizer o mesmo para você e o Luke.
- Não é verdade.
- Teve aquela vez que vocês brigaram para ver se o Maegor e Alysanne falava primeiro mamãe ou papai. E a primeira palavra do Maegor foi Nya e a da Visenya foi não.
- Luke ficou magoado.
- Como está o seu relacionamento com o Luke?
- Ele me levou para dar uma volta na praia...e nos beijamos.
- Isso é ótimo Anne.- Helaena disse se levantando para tirar um brinquedo que estava na boca do sobrinho e logo se voltando a sentar e logo a sua expressão ficou seria.
- As tropas inimigas estão cada vez mais perto. Dreamfyre está ficando impaciente no fosso, não quero correr o risco dela subir vôo e nunca mais voltar.
- Posso dizer o mesmo por Canibal, ele está ficando estressado.- Alysanne falou pegando a mão de Helaena.- Eu quero te pedir uma coisa...Se alguma coisa acontecer comigo e com o Lucerys quero que você cuide de meus filhos.
- Nem vem com essas falas...
- Está bem, vamos para o salão do trono.Mas não podemos descartar essa possibilidade.
- Se você morrer, eu te mato.- Helaena disse se levantando.- Vamos logo.
Desculpa a demora, estava com bloqueio de criatividade, e com uma problemas na vida pessoal, mas agora estou de volta a todo vapor; irei postar de dois em dois dias.
Comentem e Votam, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
FanficPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.