Rhaenyra on
Como eles ousam machucar a minha irmã? Quando Alysanne abaixou o seu vestido eu tive uma das piores visões da minha vida, suas costas estavam cobertas de cicatrizes de chicotadas, umas mais recentes outras mais antigas.
- Oh, minha irmã.- Me aproximei e a abracei com força.- Eu sinto muito por não estar lá.
- A culpa não é sua Nyra.- Alysanne me respondeu
- Vamos deixar o meistre ver suas costas?- perguntei recebendo um aceno de concordância de Alysanne.
O meistre se aproximou de minha irmã que continuou me abraçando.
- Princesa Rhaenyra, as cicatrizes vão ficar para sempre mas podemos passar algumas pomadas para clarear mas não vão sumir.- Senti as lágrimas da minha irmã.
- Está dispensado meistre, prepare as pomadas.- Ele me reverencio e foi embora.
- Luke, nunca vai gostar de mim se eu ficar toda marcada.- Minha irmã me agarrou ainda mais.- Eu nunca liguei, mas agora que eu ouvi do meistre que vai ficar para sempre isso meu partiu.
- Primeiramente, Luke sempre vai gostar de você.- Rhaena tomou frente se aproximando de mim e de Anne.
-Segundamente, você sempre será bonita.- Baela também se aproximou de nos.
- Tudo que elas estão dizendo, é verdade Anne.- Falei a apertando ainda mais nós meus braços.
- Vocês são a melhor família que eu poderia ter.- Alysanne se afastou de mim e levantou o vestido.- Ainda é cedo, vou ficar com os meus sobrinhos.
Minha irmã limpou as lágrimas.
- Anne...- Helaena se aproximou da nossa irmã mais ela se afastou.
- Vamos esquecer isso por enquanto.- Alysanne a interrompeu.- Eu vou aprender a conviver com essas cicatrizes, mas por enquanto vamos esquecer isso. Vou passar as pomadas e tudo vai ficar bem.- Alysanne falou mais para si mesma do que para nós.
- Anne está tudo bem?
Minha irmã mais nova ignorou a minha pergunta e saiu dos meus aposentos.
- Ela Vai ficar bem.- Helaena afirmou.
Rhaenyra of
🐉
A princesa mais nova estava sentada no chão e em sua volta estava os seus sobrinhos.
- Tia Anne é verdade que você conseguiu domar o Canibal com cinco anos?- Aegon falou pegando o seu cavalo de brinquedo.
- Sim.-Falou a princesa.- E você também tem um dragão, Tempestade certo?
- Sim! Ele é o meu dragãozinho.- Aegon se animou.
A princesa percebeu que o pequeno Viserys estava triste.
- Pequeno Viserys, você ainda vai ter o seu dragão.- Alysanne se aproximou do sobrinho e o pegou no colo.- Leana Velaryon domou o maior dragão depois de dias de seu nome. Você é um Targaryen e você terá um dragão.
- Obrigada, Tia Anne.- Viserys agarrou no pescoço de sua tia deu um beijo em seu pescoço.
- É verdade, todo Targaryen tem o seu dragão.- Joffrey falou se levantando.- Pode demorar mas sempre um Targaryen consegue o seu dragão.
- Então podemos comer bolo de chocolate?- Viserys disse sorrindo travesso.
- Seu danadinho já está na hora de todos irem dormir.- Daemon se meteu na conversa.- Quero todos em seus quartos.
- Sim papai.- Os três responderam.
- O que me chamou Jof?- Os olhos do príncipe se encheram de água.
- Papai?- Joffrey falou com medo.- Tem problema?
- Claro que não.- Daemon abraçou o menino e beijou o topo de sua cabeça - Agora vão dormir, todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
FanficPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.