Capítulo 9

411 31 3
                                    

Alysanne tinha correntes em seus pés  e suas mãos que a impediam de fugir, seu belo rosto estava marcado com roxos, seus lábios estavam rachados, seus cabelos perderam o brilho, ela não comia e por isso seus ossos estavam visíveis  e sua preciosa magia foi aprisionada no seu próprio núcleo por causa de um maldito chá. A única coisa que a mantinha sã era o seu dragão , a pequena criança que crescia em seu ventre e a esperança de ver sua alma gêmea.

A porta de seus aposentos foi aberta por Aemond que tinha uma xícara daquele maldito chá que a prendiam com correntes invisíveis.

- Aemond...por favor.- Alysanne disse se afastando do irmão.- Eu não aguento mais por favor.

- Não torne isso difícil.- Aemond respondeu duramente.- Ou terei que chamar Aegon.

- O CHAME!- A ruiva exclamou com raiva.

- Ele não precisa me chamar querida.- Aegon respondeu aparecendo atrás do irmão mais novo.- Nos deixe a sós.

- Aegon ela é nossa irmã e está grávida...

- É UMA ORDEM DE SEU REI!- O usurpador exclamou com raiva.- Daeron está querendo companhia no treinamento.

  Aemond deu uma última olhada em sua irmã antes de fazer uma pequena reverência com a cabeça para Aegon  e entregar o chá em suas mãos antes de sair.

- Minha querida.- Aegon começou a falar se aproximando da irmã que se encolheu no canto do quarto.- Você está aqui a uma semana e ainda não aprendeu a se comportar como um com bichinho que você é...estou decepcionado.- O rei verde disse se aproximando de sua irmã até que conseguissem sentir a respiração um do outro.

- ENFIE SUA OPINIÃO NO SEU CU!- A princesa gritou e logo levou um tapa.

- Olhe como fala comigo, querida.- Aegon disse segurando o maxilar da princesa com força a fazendo formar um bico em suas lábios.- As chicotadas que eu te dei realmente não foram o suficiente.

- NUNCA SERÁ O SUFICIENTE!- A princesa gritou com raiva.- EU SOU UM DRAGÃO E NÃO SEREI DOMADA SEU CRE...
   Aegon agarrou os longos cabelos ruivos da irmã a fazendo gemer por causa da dor. O usurpador se aproximou da irmã e deixou um beijo perto de seus lábios e isso causou nojo na "princesa".

- Quando eu subir no trono de ferro novamente eu vou lhe tomar com minha esposa junto com Helaena e aí sim vou poder fazer o que eu quero com esse bastardo  que cresce em seu ventre.- O rei disse colocando uma de suas mãos em cima da barriga da irmã que tinha lágrimas nos olhos.

- Se você ousar encostar em minha criança eu vou te matar lentamente.- Alysanne disse com raiva.

- Tsc...você ainda não aprendeu.- Aegon disse jogando o corpo frágil da irmã no chão.- Eu estou pegando leve com você por causa da nossa mãe que implorou para que perdoasse você e Helaena. Deveria ser mais agradecida.- O usurpador disse retirando a sua calça fazendo a princesa começar um choro compulsivo.

- Eu irei te matar.- A princesa jurou com raiva ao sentir ser levantada e logo em seguida ser jogado na cama.

- Você ainda não aprende.- Aegon disse ficando entre as pernas da irmã a obrigando as manter abertas.- Agora vou me aproveitar desse seu corpinho divino.

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora