Capitulo 1

591 62 0
                                    

O menino estava atirado na areia da praia, ele não sentia o seu corpo, o garoto. de apenas quatorze anos sentia que iria morrer ali mesmo. Lucerys olhou para o lado e suprimiu um grito de sofrimento, a cabeça do seu pequeno filhote de dragão estava lá, o olhando.

  O príncipe, olhou para o céu e soltou um grito sofrido, ele parecia está rugindo.

- ARRAX!!!- Seu dragão, seu irmão, seu igual tinha se sacrificado para o salvar. Arrax o jogou da cela antes de Vhagar o matar deixando apenas a cabeça do seu dragão.- AHHHHHHHHHH!!

Seu grito chamou a atenção de uma fera que morava naquela ilha a mais de cem anos. Lucerys estava tão mal que não percebeu que uma dragão fêmea começou o rodear, ele só foi perceber quando o dragão maior que Vhagar e menor que Balerion pousou em sua frente e rodeou suas assas ao redor do pequeno corpo do príncipe.

-Quem é você?- O príncipe perguntou com dificuldade.

- Um bruxo.- Afirmou a dragão  fêmea.- Não vejo um a décadas.

- Não respondeu a minha pergunta.- Lucerys disse com firmeza.

- Sou Meraxes.- A dragão cega de um olho respondeu.

- Impossível... Meraxes foi morta junto com a rainha Rhaenys na batalha contra Dorne.

- Minha montadora realmente morreu naquele trágico dia mas eu sobrevivi, mesmo com um dos meus olhos faltando voei até essa ilha, o que me leva a minha outra pergunta. O que faz aqui pequeno Targaryen?

- Arrax...- Lucerys disse olhando para a cabeça de seu dragão.- Meu semelhante me salvou me jogando da cela para eu não ser morto por Vhagar.

- Sinto muito.- A dragão se sentiu desconfortável ao ver o pequeno príncipe chorando.- Vhagar sempre foi a mais impaciente.

Meraxes soltou um bufo de ar quente ao ver que o príncipe estava chorando ainda mais.

- Você é um Targaryen.- Meraxes falou aproximando o seu rosto para perto do menino.- Irei te levar para Porto Real...

- NÃO!!- Gritou o menino tentando se levantar mas não adiantou.- Se me virem lá irão me receber com flechas.

- Porque?- A dragão perguntou confusa.

- Estamos em guerra.- Lucerys disse.- Em um lado um mulher, minha mãe, proclamada herdeira do trono e no outro lado um homem.

- Sinto muito.- O dragão respondeu.- Qual é seu nome pequeno Targaryen?

-Lucerys Velaryon.- Respondeu o menino.- Você poderia me levar para Dragonstone?

- Se eu te mover agora, irei te matar.- Meraxes deitou seu corpo.- Você vai demorar pelo menos uma semana se recuperando, considerando que não tem nenhum curandeiro por perto...- Meraxes focou o olhar para o horizonte.- Porque a bandeira de minha casa está dourada?

- Não... eles vieram me matar.- Lucerys entrou em desespero.- Essa é a bandeira inimiga,eles vão checar ilha por ilha até achar alguma coisa que comprove a minha morte.

- Não tema meu pequeno príncipe.- Meraxes disse com firmeza.- Vão estar distraídos por terem descoberto uma ilha e vai ter tempo o suficiente.

- Tempo o suficiente para que?- Perguntou Luke com dúvida.

- Para eu queima-los vivos.- A dragão se levantou abriu as suas grandiosas asas e levantou vôo.

O que veio a seguir foi apenas gritos de socorro dos guardas, e o fogo tomando conta dos navios e um por um os inimigos foram caindo por causa do fogo.

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora