Lucerys apertava Alysanne contra o seu corpo sem se importar com os machucados que ainda tinham que cicatrizar.
- Nyra você está vendo o que eu estou vendo?- Alysanne disse se afastando do marido para a rainha poder vê-lo.- Nosso menino está aqui, bem e vivo, enganou a morte... O enganador da Morte.
Rhaenyra se separou da gêmeas deu um beijo na cabeça de cada uma se aproximou de seu filho e o acolheu em seu abraço carinhoso.
- Meu bebê.- Rhaenyra disse com lágrimas nos olhos.- Você voltou para a mamãe.- Rhaenyra deu um abraço apertado no menino.
- Calma mãe.- Lucerys disse.- Você vai me enforcar.
- Seu idiota.- Alysanne disse com raiva.
- Por que vocês estavam chorando?- Lucerys perguntou com preocupação.
- Luke- Rhaenyra se afastou do filho e olhou em seus olhos.- Sua avó Rhaenys foi morta em batalha.
O moreno encarou a mãe com choque e depois de cinco segundos começou a chorar.
- Tem mais alguém que morreu?- Lucerys perguntou afundando o seu rosto nos cabelos da mãe.
- Querido... Daella morreu.- Rhaenyra disse fazendo Lucerys chorara ainda mais.
🐉
Meraxes olhava para a família Targaryen enquanto o herdeiro de Driftmark apresentava cada um da família.- E por último e não menos importante minha esposa princesa Alysanne.
- Eu ainda não acredito que você conseguiu achar Meraxes e ainda por cima monta-la.- A princesa ruiva disse.
- Ehh foi uma surpresa.- Lucerys respondeu acariciando a cabeça do seu dragão.- Eu estou doido para lhe jogar na parede e beijar esse lábios vermelhos.- Lucerys disse para Alysanne.
- LUCERYS!- Alysanne o repreendeu com as bochechas vermelhas.
- Vamos meninas.- Rhaenyra disse para Baela e Rhaena.- Vamos deixar os pombinhos sozinhos.
Quando só sobraram Meraxes, Lucerys e Alysanne na praia o príncipe agarrou a cintura da princesa e a beijou.- Nunca mais me deixe.- Alysanne disse se afastando do mesmo com lágrimas nos olhos.- SEU DESGRAÇADO.- Alysanne gritou e deu um soco no rosto do príncipe.
- Aiiiiii...Porque fez isso?!- Perguntou massageando a mandíbula.
Meraxes assistia tudo achando graça.
- Nunca mais em sua vida morra antes de mim.- Alysanne disse com raiva.
- Porque você tem que morrer antes?- Lucerys perguntou. - Se alguém morrer antes do outro esse alguém será eu.
- Não será eu.-Retrucou a princesa.
- Não eu.
- Eu
- Eu.- Quando Lucerys ia retrucar a esposa foi interrompido.
-Ahhh...que irritante.- Meraxes disse com raiva.- Porque não morrem os dois juntos?
- Tem como?- Perguntou a princesa.
- Sim, fazem um voto. Se um morrer o outro morre, juntem as suas almas, é bem mais fácil fazer isso do que vocês continuarem discutindo.
- Achei que você me queria vivo.- Luke argumentou - Do jeito que o meu coração de fogo é morreremos na primeira batalha.
- Ahhh, eu vou te mata...
- Eu confio no Canibal.- Meraxes interrompeu a princesa.- Ele vai a proteger com fogo e sangue. E além de tudo ele é um bom dragão.
- Como faz o juramento?
- Como a lua e o sol ficaremos distantes mais nunca separados, uma alma se conecta a outra de tornando uma só, nenhum ser existente irá contra esse juramento.
- Concorda em fazer isso Luke?- Alysanne perguntou e recebeu um aceno em concordância.- Como a lua e o sol ficaremos distantes mais nunca separados, uma alma se conecta a outra de tornando uma só, nenhum ser existente irá contra esse juramento.
- Sua vez, meu pequeno príncipe.
- Como a lua e o sol ficaremos distantes mais nunca separados, uma alma se conecta a outra de tornando uma só, nenhum ser existente irá contra esse juramento.- Quando a última palavra do juramento foi proferida uma luz vermelha envolveu o príncipe e a princesa .
- O juramento foi comprido, nada poderá os separar mas se um morrer o outro morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
ФанфикPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.