Os gritos da nova rainha Consorte era ouvido por toda fortaleza vermelha,o bebê estava pronto para nascer mas a rainha estava muito abalada pela morte de sua irmã mais velha.-Minha borboleta...- Jaecerys disse acompanhando o andar da esposa que dava voltas e voltas no quarto.- Tem que se deitar...
-Eu estou bem.- Helaena disse com firmeza.
-Helaena...
- MAS QUE MERDA EU JÁ DISSE QUE EU ESTOU BEM!- Helaena gritou com raiva passando sua mão em sua barriga.- Ela disse que estaria aqui...
-Por favor minha borboleta se deite.- Jacaerys disse deixando suas lágrimas descerem em seu rosto.- Eu...eu não quero te perder.
Helaena olhou para o marido deu um suspiro e se deitou na cama e deixou o meistre e as parteiras fazerem o seu trabalho.
-Estou vendo a cabeça, a vossa graça tem que empurrar!- Helaena olhou para o marido que entendeu o recado e segurou a sua mão.- A vossa graça tem que fazer força agora!
Helaena suspirou fundo e fez força e logo um choro foi ouvido por todos do quarto.
-É um menino vossa graça.- A parteira disse com um sorriso ao entregar o bebê com cabos castanhos e olhos violetas para a rainha.
- Qual será o nome do novo príncipe?- O meistre perguntou.
-Vaegon Velaryon da Casa Targaryen combina com ele.- O rei disse a rainha.
-Também acho.- Helaena disse com um sorriso no rosto e logo dando um beijo nos cabelos castanhos do filho.- Meu príncipe Targaryen.
- Você foi tão forte.- Jaecerys disse depositando um beijo nos cabelos platinados da esposa.-Minha rainha...
🐉
Alysanne olhou para Canibal com. um sorriso triste no rosto.- Tem certeza?-Canibal perguntou mentalmente a montadora.- É um missão suicida.
-Tenho... Você vai estar comigo?-A princesa perguntou ao dragão deixando uma lágrima escorrer em seu rosto.
-Agora e para sempre minha bebê humana.
-Onde você pensa que vai?- Uma voz chamou a atenção da princesa e do dragão que se virarão e se depararam com a rainha e seu dragão em sua frente.
-Helaena você deveria estar descansando.- Alysanne falou.
-Eu sei o que vai fazer.- Helaena falou com uma voz séria.- Eu irei com você...não vou perder mais uma irmã.
-Hela...
-Rhaenyra se foi, não vou deixar você ir para guerra sozinha.- A rainha se aproximou da irmã e segurou a sua mão com força.- Se formos morrer iremos morrer juntas, não tente negar um desejo de sua rainha.
-Três irmãs entraram e duas vão sair.- Alysanne disse com certeza na voz.- Não vou deixar nada te acontecer...minha rainha.
Reta final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
Fiksi PenggemarPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.