Alysanne encarava a sua barriga no espelho, ela tinha aumentado razoavelmente, era esperado já que tinha se passado duas luas. As mãos de Lucerys envolveu a cintura da esposa de forma possessiva e protetora, a ruiva estremeceu com o toque.- Eu perdi...- Alysanne disse.- Eu perdi as primeiras luas do nosso bebe.
- Não fiquei assim.- O mestre de Driftmark falou dando um beijo na bochecha de Alysanne mas a princesa se afastou com receio.
- Não me toque.- A princesa tinha lágrimas nos olhos.- Eu sou suja.
- Não você não é.- O lorde tentou se aproximar mas a princesa se afastou ainda mais até bater na parede.- Você é a minha esposa, a minha mulher e não importa o que aconteceu lá, você continua sendo o meu coração de fogo.
-Eu fiquei suja...
- Não, você não ficou!- O lorde finalmente chegou em frente a esposa.- Você mesmo me disse uma vez, está lembrada?
Flashback on
Alysanne encarava o treino do marido de longe, eles estavam em Driftmark a duas semanas e Lucerys ainda tinha dificuldade com as espadas.- VAMOS LÁ.- Sor Corlys gritou com o neto.- LEVANTE A ESPADA E CONSERTE A SUA POSTURA!
- Eu estou tentando...- Sussurrou Lucerys com a cabeça baixa mas foi interrompido pelo avô.
- VOCÊ É O HERDEIRO DE DRIFTMARK E NÃO VAI ABAIXAR A CABEÇA PARA NINGUÉM!- O avô do pequeno príncipe falou dando uma espada em seu neto que caiu no chão.- Alysanne está olhando, você é o marido e tem que proteger ela mesmo a princesa não precisando então é melhor você se levantar e me encarar nos olhos, Príncipe Lucerys.
- Eu não consigo.- O príncipe afirmou.
- Se você não conseguir proteger a sua senhora outra pessoa vai.- Sor Corlys disse dando um chute na barriga do neto, não com força é claro, ela amava o seu neto mas o mesmo tinha que aprender.- E tenho certeza que não vai demorar muito se você não agir como tal. Sor Arvid vai assumir daqui e ele tem a minha permissão de ir com tudo.
O lorde Velaryon se afastou e foi para o lado de Alysanne que olhava tudo apreensiva.- Você não esta pegando pesado com ele?- A princesa perguntou olhando o Sor dar um soco na cara do marido.
- Não.- O lorde disse.- Ele é bom em velejar até melhor que eu e de acordo com você ele está progredindo na magia então só falta a luta com as espadas para ele se tornar um herdeiro perfeito de Driftmark.
- Mas ele é perfeito do jeito que ele é.
- Eu sei querida.
No campo de treinamento os dois homens se encarava.
- Vamos lá.- O sor disse se colocando em posição de novo.
- Eu não aguento mais.
- Tsc...eu não queria fazer isso.- O homem disse.- Eu adoraria montar na sua mulher seu bastardo.
- O que disse?- O príncipe olhou mortalmente para o sor.
- Além de ser um bastardo de merda ainda é surdo. Saiba que se você não começar a agir como homem eu vou tomar a sua mulher para mim, bastardo.
- Eu vou te matar!- Lucerys disse tentando se levantar.
- Mas primeiro terá que se levantar.- O sor disse jogando a espada de ferro para o moreno.- ENTÃO SE LEVANTE E MOSTRE PARA A SUA MULHER DO QUE É CAPAZ.
🐉
Alysanne olhava com raiva para os dois homens em sua frente, os dois estavam cheios de machucados.- Pela mãe, vocês quase se mataram na arena.- O princesa disse limpando o machucado do marido.- O que aconteceu para você ficar com tanta raiva?
- Eu o chamei de bastado e disse que ia montar em você.- Sor Arvid disse.
- Pelos deuses.- Alysanne disse com um suspiro.- Eu já disse mil vezes para não se provocarem assim, Sor Arvid me deixe sozinha com o meu marido.
O homem de cabelos pretos se levantou e saiu do quarto deixando apenas o casal.
- Você não deveria se ofender ao ser chamado de bastardo.- A ruiva disse segurando a mão do marido.- Você não é uma bastardo, pode até ser filho biológico de Harwin Strong mas Laenor Velaryon o assumiu e isso lhe faz um Velaryon puro.
- Mas...
- Uma vez Helaena me disse uma frase.- A princesa falou dando um beijo na mão do marido.- O que não me mata me deixa mais forte. E o comentário de que ele vai me montar, eu só vou abrir minhas pernas para você meu príncipe.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
FanfictionPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.