As duas princesas se encontravam nos aposentos da rainha sentadas no chão bordando.
- Linha verde.Linha preta. Se juntam pelo mar. O fogo nada pelo mar derretido.- Sussurrou a princesa de cabelos vermelhos.
- O que foi que disse , Alysanne?- Perguntou a rainha.
- Nada não mamãe.- A princesa mais nova falou.- Como está Daeron?
- Está bem, recebi um corvo dele.- Falou a rainha distraída.
- Mamãe eu e Anne podemos brincar no jardim?- Perguntou Helaena.
- Vão mas voltem antes do sol se por.
🐉
Helaena e Alysanne estavam brincando de pega pega no jardim.
- VOCÊ NUNCA VAI ME PEGAR.- Gritou a princesa mais nova.
- ANNE CUIDADO COM AS SUAS COSTAS.
- ELAS ESTÃO BOAS SÓ QUE SUAS PERNAS ESTÃO PÉSSIMAS.
- OK VOCÊ GANHOU.- Helaena se rendeu.
- Helaena você tem que fazer mais exercícios.- A princesa de cabelos vermelhos falou se sentando na sombra de uma árvore e logo sua irmã a acompanhou.- Eu irei matar o Aegon por ferir o seu lindo rosto.- Falou a ruiva passando a mão no rosto de sua irmã.
- E como você vai me matar irmã?- As princesas pularam de susto quando escutaram a voz de seu irmão mais velho.
- Ae...Ae....Aegon.- Sussurrou Helaena assustada.- A perdoa ela é só uma criança...
- Não.- A princesa ruiva cortou sua irmã mais velha.- Você será queimado vivo pelo Canibal e eu irei me de deliciar com cada grito que você dar.- O barulho do tapa foi ouvido.
- Acho que você ainda não entendeu, irmã.- O garoto segurou o maxilar da mais nova brutalmente. Helaena se aproximou e segurou o braço do irmão.- Vocês duas são mulheres só sorvem para servir aos homens.
- Você está errado.- Helaena falou e chutou a perna do irmão o fazendo soltar a mais nova e se ajoelhar.- Somos mais dragão do que você.- A jovem princesa socou o rosto do seu irmão mais velho.- Nunca mais ameaça a minha irmã se não eu vou te dar te comida para Dreamfyre.
- Sua vadia a surra que te dei não foi o suficiente?- Perguntou o irmão massageando a mandíbula.
- Nunca será o suficiente.- Respondeu Helaena friamente colocando sua irmã atrás de si.- Você não me matou ou seja você me deixou mais forte. Vamos Anne.
🐉
Alysanne estava em seus aposentos sem sono até que decidiu ir para o quarto de sua irmã pelas passagens de Maegor.
- Irmã estar acordada?- Perguntou a ruiva tirando o armário da frente da passagem.
- Tenho certeza que a senhorita deveria estar dormindo.- Respondeu Helaena.
- Eu não consigo dormir sem suas histórias Hela.
- É só ler um livro.- Retrucou.
- Mas prefiro ouvir sua voz.- Respondeu a mais nova fazendo a platinada suspirar fundo.
- Vamos, deite-se.
A princesa mais velha se deitou na cama e esperou sua irmã, que logo fez toda animada se deitando no braço da sua irmã.
- Em alto valiriano?
- Sim por favor.
- A Perdição de Valíria, a natureza da Perdição não é clara, além de que houve uma imensa atividade vulcânica envolvida, provavelmente devido às Quatorze Chamas, as montanhas onde foram descobertos os dragões. A Península Valiriana é devastada, assim como a cidade de Valíria, apesar de não completamente destruídas. Os dragões de Valíria praticamente desaparecem, e a Cidade Franca desmantela-se, com suas várias cidades-estado separando-se e declarando independência, existindo até os dias de hoje como as Cidades Livres e as cidades da Baía dos Escravos, entre outras no continente.- Helaena deu uma pausa para recuperar o fôlego.-Bravos revela-se às outras Cidades Livres, apresentando-se como a mais poderosa entre elas devido à sua frota e à sua economia. As cidades da Baía dos Escravos tornam-se independentes novamente, apesar do poder Ghiscari voltar a se erguer no sul. Os nômades guerreiros das planícies orientais ficam mais ousados com a queda de Valíria, e começam a atacar terras ao redor. Os Targaryen continuam a salvo em Pedra do Dragão, guardiões dos prováveis últimos dragões do mundo ocidental.- A princesa terminou a história e viu que a mais nova estava em um sono profundo.- Que os deuses antigo e novos te protegem.
🐉
Na manhã seguinte a princesa Alysanne conseguiu total acesso a bibilhoteca do fosso do dragão dando a oportunidade de descobrir o que é uma bruxa dragoniana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
FanficPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.