Capítulo 2

573 56 0
                                    

Alysanne estava  brincando com Daella em seu colo enquanto a princesa Helaena estava praticando um feitiço de fogo.

- Cadê o neném da titia.- Alysanne falava com a voz fina.- Ohh meu neném está tão bonita com esse cabelinho.
  A risada que a  criança soltou  era doce e inocente.

- Cuidado com o queijo e sangue.- Helaena Sussurrou olhando para a filha.

- Hela você já conseguiu fazer o feitiço?- Perguntou a princesa ruiva para irmã Ignorando  a profecia , Alysanne sabia que não ia adiantar perguntar sobre a novo sonho de dragão.

- Eu estou quase.- Helaena respondeu a irmã.- E você está bem?

- Não sei dizer.- Respondeu a ruiva.- Meu coraçao está doendo, estou com saudades de Luke.

- Vamos.- Helaena falou enquanto fechava o grimório.- Vamos passear no jardim, irei pedir a Mayra que fique com Daella.

   A platinada se aproximou da filha pegou os colo da irmã e a beijou na bochecha.

-  Meu raio de sol.- Helaena falou abraçando ainda mais a filha.- Deve estar  entediada,quando eu e sua tia chegarmos do passeio iremos te levar para passear com a Dreamfyre.

   A pequena princesa sorriu para a mãe e pegou o seu cabelo e colocou na boca.

- Meu amor não pode.- Helaena disse tirando delicadamente o seu cabelo da boca da filha.

                                       🐉
As duas princesas andavam no jardim de mão dadas e com seus ombros colados.

- Eu estou com saudades do meu dragãozinho.- Alysanne disse apoiando sua cabeça no ombro de sua irmã.

- Anne ele está num lugar melhor.- A platinada falou acariciando o cabelo da irmã.- Nyra deve estar acabando de dar as ordens para  aqueles lordes e irá nos acompanhar em nosso passeio.- A platinada falou tentando mudar o assunto da con

- Hela meu coração está doendo de saudades de Luke.- A princesa ruiva se soltou da irmã e se sentou no chão do jardim.

- Minha irmã...- Um grito foi ouvido pelas princesas.

                                      🐉
As princesas corriam pelos corredores do castelo ao direção ao grito, ao chegaram na frente da porta de Daella e perceber vários guardas em volta o coração das duas mulheres gelaram.

- O que aconteceu?- Alysanne perguntou tomando coragem. Os guardas nãos responderam apenas olharam para as princesas com medo, receio e tristeza.

- O que vocês estão fazendo no quarto da minha menininha?- Helaena perguntou já temendo a resposta.

- Nós sentimos muito princesa.- Falou um guarda.

  Helaena arregalou os olhos e quando foi  entrar  no quarto os guardas tentaram a impedir mas a princesa platinada se soltou e entrou no quarto e a cena em sua frente a fez gritar. A sua filha estava com a garganta rasgada e sua serva com uma faca cravada em sua coraçao.
  O grito da princesa Helaena foi ouvida por todos do castelo, era um grito de sofrimento, a princesa ajoelhou na frente da sua primogênita e abraçou seu corpinho morto.

- MEU RAIO DE SOL.- A princesa Alysanne tinha lágrimas nos olhos ao ouvir a súplica da irmã.- POR FAVOR VOLTE PARA A MAMÃE.

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora