Capítulo 3

1.6K 170 3
                                    

Depois de algumas semanas chegou a notícia que Laena Velaryon morreu no parto do seu terceiro filho que nasceu morto, agora a família Targaryen e Velaryon estavam reunidos em Driftmark. Agora a mais nova dos filhos de Viserys estava consolando as primas, Baela e Rhaena.

- Eu não posso entender a sua dor mas posso senti-la e lamentar junto com vocês.- A garota de cabelos de fogo falou docemente enquanto pegava nas mãos das meninas.- Eu sinto muito por está usando verde numa ocasião como essa, mas minha mãe que ordenou que eu usasse.

- Está tudo bem, princesa Alysanne.- Falou a gêmea mais velha.

- Por favor sem formalidades podem me chamar de Alysanne ou Anne para os mais íntimos.- A garota falou sorrindo.

- Muito obrigado pelas doces palavras, Anne.- Falou a gêmea mais nova.

- Alysanne, venha para perto de mim querida.- Falou a rainha com uma voz enjoativamente doce. A ruiva olhou uma última vez para as primas e foi para perto da mãe.

-Sim mãe?

- Você é minha filha, não irá se juntar a essas pestes.- Falou a rainha apertando fortemente o braço de sua pequena filha.- Já basta você se casar com o segundo bastardo de Rhaenyra ao invés de se casar com Aemond.

- Irei ficar com Helaena, mãe.- A garota tentou se soltar.

- Outra filha que me deu desgosto, a vadia da Rhaenyra falou com o rei enquanto estava me recuperando do seu parto.- A rainha estava prestes a perder o controle.- Então a culpa é sua, por sua causa Haelena está noiva de Jacaerys e além de estragar a vida da sua irmã, você também estragou a sua.- A rainha apertou ainda mais o braço fazendo os olhos da pequena princesa se encherem de água.

- Mãe.- A atenção da rainha se virou para sua filha mais velha.- Irei levar a Anne para a tenda.- Helaena pegou a mão de sua irmã fazendo a rainha soltar e parecer voltar ao normal.

- A leve .- A rainha nem olhou direito para as filhas.

🐉

Alysanne on

Helaena e eu estavamos sentadas no chão e nas mãos da minha irmã estava uma arranha.

- Mãos giram o tear. Carretel verde. Carretel preto. Dragões de carne tecendo dragões de linha.- Minha irmã fala distraída.

- Enquanto as mãos giram o tear o fogo irá eclodir do ovo preto. E a traição chegará por culpa do ovo verde.- A completei sem perceber.

- E os dragões irão dançar pelo céu.- Falamos em sintonia enquanto esmagamos a pequena arranha.

🐉

Estava olhando para a grande dragão fêmea em minha frente.

- Você deve ser a Vhagar. Sinto muita pela sua amiga, Laena.- Falei em alto valiriano sorrindo para a grande criatura.- Espero que consiga uma nova amiga para você.- Parecia que ela me entendia e isso me assustava ao extremo. Sempre me senti conectada com todos os dragões é com se eu pudesse entende-los.- É assustador como parece que me escuta e entende.

-É porque eu te escuto criaturinha humana.- Quase caí para trás quando ouvi a voz do dragão em minha cabeça.- Você é uma bruxa dragoniana, é óbvio que irá me entender.- Não conseguia nem me mexer.- Não fique assustada, minha primeira montadora, a rainha Visenya também foi uma bruxa dragoniana .

- Eu tenho que ir muito obrigado pela conversa e atenção, Vhagar.- Falei dando passos para trás e por fim correndo para os meus aposentos.

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora