Capítulo 3

372 27 5
                                    

  Alysanne e Rhaenyra estavam indo a Dragonstone por conta de um problema de um lorde que tentou roubar o cofre de Dragonstone.
  A senhora dos mares olhava para a ilha de Dragonstone e ao seu lado estava a sua rainha que tinha uma mão entrelaçada com a da irmã.

- Anne, você está progredindo.- Rhaenyra disse.- Você ficou dois meses inteiro sem se aproximar de nenhum homem e ontem a noite quando você dançou, você deixou o Luke segurar a sua cintura. Eu sei como é difícil ficar próximo de um homem depois de uma violência, mas você superou o seu medo. Você sabe que eu sou tão orgulhosa de ter você como irmã.

- Eu sei Nyra.- A ruiva disse convencida  com um sorriso.- Eu já tinha o beijado no dia anterior.

- E isso me deixa mas orgulhosa.- Rhaenyra disse segurando o rosto da irmã.- Eu sei que você está com medo de voar com Canibal, e isso não faz bem para você, está negando uma parte da sua alma.

- Eu estou com tanto medo Nyra.- Alysanne disse com lágrimas nos olhos.- Eu queria ser como você.

- Em qual sentido?

- Perfeita.- Ao dizer aquilo a rainha deu um sorriso e espalhou beijos no rosto da irmã.

- Luke me falou a mesma coisa.- A rainha se afastou da irmã e segurou as duas mãos da lady.- Eu sou tudo que imaginar menos perfeita.

- Como não?- A Lady perguntou com os olhos violetas olhando fixamente para a irmã.- Você abriu a mão de vim com seu dragão para que fosse comigo, por causa de um medo meu.

- Eu sou sua irmã...mas eu lhe considero como filha, e como mãe vou te dizer uma coisa como mãe. Eu lhe amo e não me importo de deixar de voar com Syrax por algumas horas para ficar com você, e tenho certeza que ela concorda comigo. E se você se sentir culpada tem uma coisa que você pode fazer para me deixar feliz. Eu quero que prometa que  quando chegarmos em King's Island você  vai voar junto comigo e com Syrax em seu dragão.

-Eu pro...

- Vossa graça, seu vinho.- Uma criada chegou com uma bandeja com duas taças interrompendo a fala da Lady.

- Muito obrigada.- A rainha disse pegando as duas taças e entregando uma para sua irmã.- Você é nova?

- Sim, minha rainha.- A criada respondeu.

- Você viu os guardas?- Alyssane perguntou bebendo a sua bebida de uma vez.- Estranho...

- INVASÃO!- Um guarda gritou a distância, as Targaryens viraram e viram Sunfyre sobrevoando os navios.- INIMIGOS A BORDO.
  
  Alysanne pegou a sua espada que estavam em seu alcance e enfiou no coração da criada.

- POR QUE FEZ ISSO?- Rhaenyra gritou com a irmã tirando a sua espada também.

- Ela estava com uma adaga mirada em sua garganta.- Alysanne respondeu vendo batalhão de  guardas verdes cobertos de sangue.- Nyra...

- Nos vamos lutar! A rainha disse.- Nos vamos dar cobertura uma para outra, vamos nos proteger!

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora