Aemma, Joffrey e Viserys foram correndo ao salão do trono ao verem Canibal descer, os pequenos Targaryens tinham ficado preocupado quando o dragão fugiu.O dragão de Alysanne tinha fugido do Foço dos dragões, Syrax tinha tentado mas foi impedida pelos domadores o que resultou em três homens feridos.
-VAMOS A MAMÃE DEVE TER CHEGADO!- Viserys gritou animado para o seus irmãos animado.
- CALMA VIS!- Joffrey gritou para o irmão mais novo.
-CALMA NADA! EU TAMBÉM ESTOU COM SAUDADES DA MA...- Lucenya foi interrompida por uma parede de músculos.- Papai?
Daemon ao ver seus três filhos ali, sentiu seu coração se partir ainda mais.
-Porque está chorando papai?- Viserys perguntou preocupado com o pai.
Daemon suspirou fundo,tentando impedir as suas lágrimas de caírem, ele não conseguiria dar essa notícia para o seus filhos até que sentiu uma mão em seu ombro e ao olhar para trás estava Alysanne com um sorriso triste no rosto e as bochechas vermelhas mostrando que chorou recentemente.- Vá...eu falo para eles.- A ruiva disse com sorriso triste no rosto.- Helaena está tendo o bebê, e Jace está com ela não tem ninguém para te impedir.
-Obrigada.- Daemon respondeu a sobrinha já se distanciando e logo se perdendo de vista pelas crianças.
-O que aconteceu?- Joffrey perguntou a tia.- Cadê a mamãe?
-Venham cá.- Alysanne disse se ajoelhando na frente das crianças.- Vocês vão ter que ser fortes.
-Cade a mamãe?- Lucenya perguntou de novo preocupada.
-A mãe de vocês se foi.- Alysanne disse com lágrimas nos olhos.- Ela morreu como uma verdadeira Targaryen.
As crianças que até poucos minutos estavam felizes começaram a chorar desesperadas, e agarraram a tia em um abraço.
A morte da rainha Rhaenyra causou uma revolta em todos da facção negra, e ao sentir a revolta de seus montadores todos os dragões negros se revoltaram juntos.
🐉
Baela recebeu o corvo dois dias depois, o norte entrou de luto junto com sua Lady.-Meu amor...- Cregan disse aí ver sua esposa com o pequeno Jaehaerys no colo e com sua pequena barriga saliente por conta de outra gravidez.
- Eu quero vingança.- A Targaryen disse com os olhos fervendo em Fúria.- Você me disse uma vez uma frase...um lema secundário da nossa casa e eu quero que isso fique gravado nas histórias que Baela Targaryen da Casa Stark fez jus ao lema de sua casa: O norte se lembra.
🐉
A princesa Consorte de Dorne estava brincando com sua primogênita, Nymeria quando o corvo chegou.A Princesa Consorte de Dorne Rhaena Targaryen da Casa Martelll jurou vingança.-Eles mataram a minha rainha e deverão responder com fogo e sangue.Juro perante aos deuses que vou matar cada um deles um por um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
FanfictionPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.