- NÃO ME TOQUEM.- Rhaenyra gritou para as parteiras.- EU QUERO MINHAS FILHAS AQUI COMIGO.
- Meu amor, por favor deixe as...- Daemon que estava ao lado da esposa tentou falar mas foi interrompido por sua senhora.
- DAEMON TARGARYEN É MELHOR VOCÊ CALAR A SUA BOCA.- Rhaenyra gritou.- ISSO É TUDO CULPA SUA E DO SEU PAU.
- Vossa graça, a Princesa Alysanne chegou mas a Lady Baela ainda não chegou.- O meistre falou com receio.
- O QUE ESTÃO ESPERANDO! TRAGAM AS MINHAS FILHAS QUE ESTÃO AQUI!
- Sim vossa graça.- O meistre falou e logo foi em busca das princesas.
A primeira a entra foi a Lady Rhaena que tinha uma barriga de sete luas, a próxima foi a Princesa Helaena que estava grávida de nove luas e que podia dar a luz a qualquer momento, a última a entrar foi a Princesa Alysanne com sua barriga pequena mas se prestassem atenção poderiam notar a sua gravidez.
- SE AFASTEM.- Princesa Helaena ordenou as parteiras que se afastassem e se aproximou de sua irmã e logo atrás vinha as outras Targaryens.
- Nyra, eu preciso que você se deite na cama.- Lady Rhaena falou com um tom doce e pegou na mão da madrasta.
- Eu estou com medo.- Rhaenyra sussurrou baixo só para que as meninas pudessem ouvir.
- Estamos aqui com você, minha rainha.- Alysanne disse com um sorriso.- Vem... Vamos ficar com você até que o novo membro da nossa família saia de seu ventre.
A rainha se apoiou nas meninas que a levou ate a cama e cada uma ficou de um lado da rainha.
- O que você está esperando?- Perguntou Daemon a parteira.- Ajude a minha mulher.
A parteira se aproximou com receio dos olhares lançados a ela e logo atrás vinha o meistre. A velha se aproximou, levantou a camisola da rainha e deu um suspiro de alívio.- Vossa graça, já estou vendo o seu bebê terá que fazer força.- A parteira disse e logo a rainha começou a empurrar o seu bebê para fora.
- AHHHHHH - Rhaenyra gritou ao empurrar o seu bebê com força.- EU TINHA ESQUECIDO DE COMO DOÍA!
- VAMOS LÁ MINHA RAINHA, FAÇA FORÇA!- A parteira gritou.
- EU JÁ ESTOU FAZENDO FORÇA SUA MERETRIZ DE MERDA.- A rainha gritou e apertou a mão de Helaena e de Alysanne que desde o começo estavam com as mão dadas com a rainha e Rhaena secava o suor da sua madrasta.
- VAMOS LÁ NYRA, JÁ SEPAREI UM OVO DE MERAXES E CANNIBAL.- Alysanne gritou.- O OVO ESTÁ ESPERANDO O SEU MONTADOR NO BERÇO, ENTÃO FAÇA MAIS FORÇA.
Daemon assistia o parto receoso, tinha medo de perder sua amada e mais um filho no parto por isso assistia de longe.
- AHHHHHH, QUE MERDA!- A rainha gritou uma última vez.
Um choro foi ouvido pelo quarto, um choro forte.- É uma menina.- A parteira disse com um sorriso.- É uma linda e saudável princesa, vossa graça.- A parteira se aproximou e entregou o bebê nos braço da mãe.
O rei Consorte de aproximou da sua esposa e as princesas deram espaço para o mesmo se sentar na cama.- Qual será o nome da nova princesa?- O meistre perguntou.
- O nome dela será Aemma Targaryen segunda de seu nome.- O rei Consorte que respondeu, a rainha ao ouvir o nome soltou algumas lágrimas que logo foi secadas por beijos do seu amado.
- Minha rainha, a senhora está saudável.- A parteira disse vendo que a placenta já tinha sido expelida.- Meu parabéns minha rainha e meu rei.
- É um nome digno de uma princesa.- Helaena disse com um sorriso nos lábios.-.Ela será uma grande princesa.
- Minha rainha...- O meistre falou com receio ao ouvir a notícia que um guarda trouxe.- Um navio da casa Stark atracou , e tragam péssimas notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
Fiksi PenggemarPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.