Alysanne estava sentada numa poltrona em seus aposentos quando a porta do quarto foi aberta por sua criada.
- Aqui está o seu chá princesa.- A criada disse entregando o chá para a sua senhora.
- Muito obrigada, Ava.- A princesa disse com um sorriso causando espanto para a criada.
- A senhora sabe o meu nome.- A mulher afirmou surpresa pelo agradecimento e por uma princesa saber o seu nome.
- Que pergunta é claro que eu sei. Aprendi com a Rainha Rhaenyra que temos que saber o nome de todos os criados para nós lembramos que nós os Targaryens ou Velaryons não somos superiores a ninguém apenas temos dragões que nos favorecem mas as nossas conquistas ninguém tira tendo sangue Valeriano ou não. E tenho certeza que você causará orgulha para a sua família e para si mesma.
- Belas palavras... A senhora realmente faz jus o título de boa princesa.- Ava olhava para sua senhora com tristeza.
- Obrigada pelas suas doces palavras Ava.- A princesa ruiva disse entregando a xícara vazia para a criada.- Eu só sou malvada com aqueles que ousam machucar a minha família.Nunca mecha com um dragão se não está preparado para queimar, mas isso não se aplica a nosso povo e sim os nossos inimigos e todas as pessoas que estão em nosso lado são nossos e como muitos sabem um dragão cuida do que é seu ferozmente.
- Por favor me perdoa.- A criada disse com arrependimento ao ver que a Princesa começou a ficar com sono.
- Perdoar com o que?- A princesa perguntou confusa mas ao escutar um rugido vindo de Canibal descobriu o motivo.- Sua vadia...
Foi a última palavra que a Targaryen disse antes de apagar e cair no chão.
A porta dos aposentos da princesa ruiva foi aberta por Aegon, Aemond e seus guardas. Aegon tinha uma parte de seu rosto queimado por conta das chamas do dragão de Baela que mesmo muito menor que Sunfyre o enfrentou cara a cara e venceu.- Aqui está a sua recompensa.- Um guarda qualquer disse para a criada entregando um saco de moedas de ouro, Ava olhou um última vez para a princesa antes de sair do quarto com lágrimas escorrendo em seu rosto.
- Amarrem minha irmã na cama.- Aegon disse com dificuldade, quando os guardas iam se aproximar um rugido de um dragão foi ouvido e isso os fez recuar.- Não tenham medo, Canibal está acorrentado e cercado de guardas. Agora fazem o que eu mando!
🐉
Alysanne foi se despertando aos poucos, sentia que estava em sua cama mas tinha algo errado ela confirmou isso ao tentar levar as suas mãos aos olhos.-O que?- A princesa perguntou confusa tentando se soltar das correntes.
- Olá querida irmã.- A voz do rei usurpador foi ouvida pela princesa.- Já faz algum tempo...
A princesa virou o rosto para a sua poltrona e viu o seu irmão sentado lá, com apenas uma calça.
- SEU CRETINO.- Alysanne gritou se debatendo.- INCENDIA.- A princesa ruiva recitou um feitiço mas nada aconteceu.- Tsc, o chá que você bebeu neutraliza o seus poderes por dois dias.- Aegon disse se levantando da poltrona com dificuldade e se aproximou da irmã.- Você continua tão bonita.- Aegon disse passando a mão nos grandes cabelos cor de fogo da irmã.- Quando eu matar Lucerys e Jacearys eu vou tomar você e Helaena como minhas esposas, serei igual Aegon o conquistador.
- EU PREFIRO A MORTE DO QUE EU ME DEITAR COM UM NOJENTO COMO VOCÊ!- Aegon ao ouvir isso deu um tapa na cara da irmã.
- GUARDAS!- Aegon gritou e logo cinco guardas entraram no quarto.- A levem para o campo, quero usar o corpo dela na frente de seu dragão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
FanfictionPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.