Capítulo 4

638 61 0
                                    

Jacaerys dançava com Helaena, eles pareciam ser um só e o mesmo acontecia com Lucerys e Alysanne.

- Estou com saudades de Daella.- A platinada falou quando seu marido pegou a sua mão.

- Amanhã mesmo iremos ver nossa pequena filha, minha borboleta.- Jace pegou a cintura da princesa e a levantou.

- Me permite uma dança com a minha irmã?-  Aemond interrompeu a dança de Helaena.

- Claro querido tio.- Jacaerys mesmo contra gosto entregou a mão de sua amada para o tio.

- Há uma fera debaixo das tábuas.- A princesa falou quando as mãos do irmão rodearam sua cintura.

- O que isso significa?- Perguntou Aemond.

-Papai e as crianças já foram dormir.- A princesa ignorou o irmão.- A noite vai durar mais para o papai.

- Você é estranha.- Aemond falou se afastando da irmã e dando um beijo castro em sua mão.- Espero lhe ver novamente minha irmã.

  Helaena se afastou do irmão e deu um sorriso, e deixando todos surpresos deu um abraço rápido no irmão.

-  Irei ficar com meu esposo, com licença.- A princesa foi ao lado do futuro príncipe de Dragonstone e começaram uma dança.
                       
                                 Alysanne on

-O velho dragão ira abraçar o estranho.- Sussurrei em alto valeriano olhando fixamente para a porta que o rei saiu.

- O que disse minha filha?- A rainha perguntou confusa.

- O velho dragão ira abraçar o estranho.-  Aegon respondeu enquanto bebia o seu vinho.- É... Ela continua uma estranha.

-  Não fale com a minha esposa desse jeito.- Lucerys disse com revolta.- Você está se dirigindo a futura Lady dos mares.

  Uma serva se aproximou, e em suas mãos tinha um porco assado. Lucerys olhou para Aemond e devolveu o olhar no porco e soltou uma risada.

- Eu quero fazer um último tributo para os meus sobrinhos.-  Aemond bateu a mão na mesa.- Eu queria fazer um brinde para os meus sobrinhos inteligente... Strongs

- Te desafio a falar isso de novo.- Jacaerys disse com raiva.

- Porque? Vocês não se acham fortes?

- Aemond para.- Alysanne disse com firmeza.- Não fale mas isso.

- Escute sua irmã.- A rainha disse ao perceber os olhos assassinos de Daemon estava em seu filho.

- Mas é isso o que eles são.- Aemond ignorou os avisos.- São Strongs.

Jacaerys avançou para cima do tio e deu um soco em seu nariz, Lucerys se levantou para ajudar o seu irmão mas Aegon foi mais rápido e o colocou de cara na mesa.

- O SOLTE.- Gritei e dei um soco na cara do meu irmão mais velho que cambaleou e quando se equilibrou foi pro lado do irmão.

  Os guardas tentavam segurar os príncipes Velaryon, e as princesas Targaryens. ( Baela , Rhaena e Alysanne)

- Baela querida se acalme.- Cregan disse para sua esposa mas não surgiu efeito.

- Vamos lá pequena lua, se acalme.- O príncipe de Dorne tentava fazer a mesma coisa que o marido de Baela fazia.

- PAREM.- Daemon gritou nós fazendo ficar parados.

  O meu tio se virou para encarar Aemond friamente.

- Todos para o seus apontamentos.- Rhaenyra se colocou na nossa frente.- TODOS vocês .

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora