Pelo caminho para o campo a princesa Alysanne se debatia com garras e dentes, dois guardas já tiveram seus narizes quebrados e por isso tiveram que ser substituídos por outros guardas.
Quando Alysanne avistou o seu dragão acorrentado começou a se debater ainda mais.
-CANIBAL!- A princesa gritou e isso fez seu dragão levantar o rosto para poder vê-la.- Aegon por favor o seu problema é comigo, deixe o meu dragão em paz!
-A deixe nua!- Aegon ordenou aos seus guardas que mesmo relutantes tiraram a roupa da princesa que cada vez mais se debatia.
Canibal assistia tudo calado, o grande dragão estava memorizando os rostos dos agressores da sua bebe humana, quando se libertasse das correntes ia atrás de cada um, um rugido baixo escapou de sua boca quando um guarda retirou a ultima peça de roupa de seu princesa.
- EU VOU MATA-LOS!- A ruiva gritou ao perceber que estava nua na frente de muitas pessoas.
- Pode até tentar querida irmã!- Aegon disse se aproximando e abaixou suas calças quando três guardas seguraram a princesa de barriga para cima.- Vou até pensar se deixar de te possuir agora se implorar.
- NUNCA.- A princesa gritou.- EU SOU UMA TARGARYEN, TENHO O SANGUE DA ANTIGA VALIRIA CORRENDO EM MINHAS VEIAS EU NUNCA IREI IMPLORAR NADA PARA VOCÊ SEU USURPADOR DE MERDA.
-A segurem mais forte.- Ordenou o rei usurpador e assim os guardas fizeram.
Aegon se ajoelhou na frente da irmã , Canibal ao ver isso tentou se soltar mas foi em vão. Aegon segurou o rosto de Alysanne e o virou para o lado deixando a mulher ver os olhos do seu dragão. O usurpador se aproximou do pescoço da irmã e o mordeu a fazendo dar um pequeno gemido de dor. Aegon se posicionou na entrada da princesa e sem dó e misericórdia enfiou o seu pau no canal vaginal da irmã.
O grito da Princesa Alysanne foi agonizante e foi acompanhado por um rugido de dragão. Na cabeça da pequena princesa só se passava pensamentos negativos. E o seu dragão ao ver o sofrimento de sua montadora tentou de todo custo se soltar mas de nada adiantou. Alysanne sentia tanta dor que desmaiou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
Fiksi PenggemarPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.