Alysanne olhava para a janela de sua prisão com lágrimas nos olhos, podia sentir que Canibal estava se aproximando cada vez mais da ilha mas ela não se importava,não mais. Sua rainha estava morta, sua mãe estava morta, sua irmã estava morta.
A porta da cela foi aberta, os olhos violetas da princesa pousaram na figura em sua frente. Daeron...- Vamos não temos muito tempo.- O garoto de apenas dez anos disse soltando a corrente que estava no pulso da irmã.
-Daeron?- Alysanne perguntou confusa.
- Canibal deve está chegando, e você pode fugir...Vamos!- O príncipe puxou a sua irmã e juntos começaram a correr pelo castelo.
-Onde está os guardas?- Alysanne perguntou desconfiada.Daeron olhou desconfortável para a irmã.
- Estão comemorando a vitória.- Falou Daeron.- Aegon está dando uma festa e essa era a chance perfeita para...
-Porque está fazendo isso?- Alysanne perguntou interrompendo ao irmão.
- Eu vi o que Aegon fez com a Rhaenyra e sei que ela não merecia aquilo. Ela estava lutando pelo seu direito como herdeira e realmente não quero ir para a guerra.
- Daeron espere!- Alysanne gritou parando bruscamente ao ver a porta aberta.
- Não temos tempo.- O platinado disse ao perceber a intenção da irmã.
- Sim temos tempo.- Alysanne disse entrando na sala e pegando a coroa que pertencia agora por direita ao Jaecerys.
- Vamos logo.- Daeron disse aflito.- Tessarion já está esperando...- Um rugido assustador foi ouvido pelos irmãos.
- Parece que Canibal chegou.- Alysanne deu um sorriso e correu para a janela e subindo na mesma.
Canibal ao ver sua montadora e sabendo o que ela pretendia subiu e ficou acima das nuvens.
- ANNE O QUE ESTÁ FAZENDO?
- Onde está a sua dragão?
- Nos rochedos, está me esperando.
- Ótimo.- Alysanne disse puxando a mão do irmão o fazendo ficar na beirado junto com ela.- Você confia em mim?
- Não, realmente não confio...- Daeron não teve tempo de terminar a frase já que a ruiva pulou da janela e consequentemente o puxando junto.- AHHHHHH! PELOS DEUSES!
- AGORA CANIBAL!- Alysanne gritou fazendo uma sobra descer descarado do céu.
- NOS VAMOS MORRER.
Canibal vou para baixo do dois os fazendo cair nas suas costas.
- Chame Tessarion!- Daeron olhou confusa para a irmã.- Sinta o fio da ligação que os une e puxe.
Daeron fechou os olhos e fez o que sua irmã pediu e logo foi ouvido uma bater de asas e um rugido de Tessarion.
- Eu consegui.
- Ótimo... Vamos para King's Island.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
FanfictionPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.