Capítulo 2

1.8K 166 1
                                    

                                Alysanne on

Estava andando pelos corredores quando dei de cara com Rhaenyra e Sor Laenor. Rhaenyra estava com seus cabelos platinados soltos e um olhar cansado e deixando um rastro de sangue por onde passava e além de tudo segurava um lindo bebezinho.

- Vejo que está tudo bem com o mais novo membro da família, mas tenho certeza que minha irmã não poderia estar aqui e sim descansando em seus aposentos e amamentando o bebê.- Falei seria enquanto passava minhas mãos no rostinho gordinho do bebê.

- A vossa majestade a rainha deseja ver o novo príncipe da dinastia Targaryen.- Falou Sor Laenor.

- O sofrimento batera no seu quarto com uma mensagem devastadora, mas depois irá conseguira encontrar o que tanto anceia quando o sol vai dormir.- Falei olhando para o  Sor Laenor distraída no meu próprio pensamento.-  Parabéns pelo novo bebê, Nyra, irei acompanha-la até os aposentos da minha mãe.- Falei segurando a manga do vestido da minha irmã. Rhaenyra me olhou e deu um sorriso.

-Juntas?- Perguntei

-Juntas.

                                        🐉

Estava no canto do aposento da minha mãe quando a rainha ou seja minha mãe olhava para o bebê com nojo disfarçado.

- Eu acho que tem o nariz do pai.- Quando o rei falou isso um clima tenso se instalou no quarto.

-Eu concordo pai, o pequeno bebê tem as características dos Targaryens e Velaryons.- Falei e recebi um sorriso de agradecimento de Nyra e um olhar assassino de minha mãe.- E qual será o nome do mais novo príncipe Velaryon?

- Não decidimos ainda.

-Joffrey

-Um nome estranho para um valeriano, se me permite dizer Sor Laenor.- Falou a rainha com veneno pingado em sua boca.

- Eu acho um belo nome, exala poder e força.- Falei tentando dar confiança para minha irmã.

- Peço que a princesa Alysanne não interrompa as conversas dos adultos a não ser que seja chamada.- Falou a rainha com raiva e desgosto nos olhos.- Porque não vai ficar com Helaena no jardim.

- Estou indo mãe.- Olhei uma última vez para minha irmã e sai do quarto.

                                      🐉

Helaena fazia carrinho nos meus cabelos.

- Você também sonhou com aquilo, certo Hela?- Perguntei me aconchegando ainda mais em seu colo.

- Sim Anne eu também tive o sonho de que fala.- Falou.

- Eu sei que até os seus dois  anos você teve que aguentar os seus sonhos de dragão sozinha,mas que ainda tenho cinco anos e estou com medo do destino.

- O destino pode ser cruel e doloroso para alguns, vamos torcer para que mude até os dragões dançarem.

-Para uma menina de oito anos você é bem sábia.

- Os Targaryens sempre terão que crescer mais cedo, principalmente  as mulheres.

- É assustador ver isso, nos guardamos isso tão fundo que sem querer deixamos escapar algumas coisas e isso nos dá a fama de louca.- Helaena suspirou e pegou o meu maxilar delicadamente.

-Somos princesas, por nossa família aguentamos até o fogo do dragão mas feroz do mundo.

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora