Capítulo 8

584 56 0
                                    

                                Alysanne on
Me olhei no espelho e ajeitei meu cabelo novamente.

- Tente ficar calma.- Helaena disse segurando a minha mão.- É sua noite de Núpcias.

- Eu ainda acho que tem que adiar por conta dos acontecimentos recentes.- Alysanne disse limpando um grão de poeira inexistente em sua camisola.

- Você está errada.- Rhaenyra que estava quieta no outro canto do quarto preparando algo na prateleira da sua irmã.- No meio da tanta desgraça vai ter uma felicidade.- Rhaenyra se aproximou com uma caixa nas mãos.- Na noite de Núpcias de Helaena eu entreguei o mesmo presente para Helaena.

- Eu sinto magia vindo dele.- Eu disse hipnotizada com o colar.

- Existe apenas dois colares como esse.- Rhaenyra disse.- Um colar pertencia a minha avó materna e o outro pertencia a minha avó paterna. Essa pedra é da antiga Valíria, pertencia a rainha Visenya e a rainha Rhaenys e foi passada de geração em geração até parar em mim.

- Nem tente negar.- Helaena disse ao perceber que eu ia negar.- Eu tentei e não adiantou.

- Nyra isso é uma honra.- Falei com os olhos cheios de lágrimas.

- Amanhã Lucerys irá para a Ponte de Tempestade para ver se consegue apoio da Casa Baratheon, por isso iremos deixa-la agora. Até amanhã- Rhaenyra disse com um sorriso

- Te vemos amanhã.- Helaena falou pegando a mão de Rhaenyra e saindo do quarto mas antes falamos juntas.

-Cuidado com o dragão na tempestade.- Falamos em conjunto.

   Me sentei na cama e fique  brincando com as minhas mãos e nem vi que passaram  alguns minutos até que a porta foi aberta por Lucerys que aparentemente estava tão ansioso quanto eu.

- Oi.- Sussurrei com as bochechas vermelhas.

- Oi.- Lucerys se aproximou de mim e ficou em pé em minha frente.- Você é linda, coração de fogo. - O rosto do mesmo se aproximou de mim ata que ficarmos a poucos centímetros de distância de beijar.

   Lucerys olhou em meus olhos antes de iniciar um beijo calmo e carinhoso, senti as mãos de Luke ir para os meus cabelos e eu levei as minhas mãos em sua nuca. O ar fez falta nós fazendo  separamos o nosso beijo.
  Lucerys subiu em cima de mim me fazendo deitar na cama com ele em cima, ele começou a chupar o meu pescoço deixando chupões a mostra.

- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, meu coração de fogo.- Lucerys disse se afastando do meu pescoço e começando a abaixar a minha camisola.

- Tsc... Foda-se.- Falei avançando para cima dele o beijando.

    Enquanto eu o beijava levei uma mão para a sua calça e sentindo o seu membro duro, dei uma leve apertada o fazendo gemer durante o beijo. Me afastei do seu rosto.

- Eu não quero que você se controle, eu quero que você me tome com todo o seu ser.- Falei tirando a minha camisola pela cabeça.- Eu quero sentir você.

- Como quiser.- Falou Lucerys, avançando para os meus seio direito e começou ao chupar me fazendo gemer.

- Aanhh... Luke... Por favor.- Implorei quando eu senti suas mãos no meu clitóris.- Me fode forte... Anhhh

  Ele se afastou dos meus seios tirou sua blusa, me permitindo ver o abdômen com pequenos músculos, quando ele começou a abrir a calça eu comecei a massagear os meus seios.

- Por favor.- Falei ao ver que ele tirou a cueca e me dando a visão do seu membro duro apontando para mim.- Me fode!

  Lucerys sorriu e enfiou metade do seu membro de uma vez me fazendo dar um pequeno gemido de dor, mas logo a dor foi substituída pelo prazer ao sentir ele fazer massagem em meu clitóris.

- Tão apertada...

- ANHHH....- Gritei de prazer ao sentir ele beliscar o meu peito.

   Estava quase no meu ápice quando eu o empurrei ele para eu ficar em cima dele, e ainda sem tirar o seu pênis de mim eu rebolei .

- Sua... princesa travessa.- Lucerys disse me dando um tapa em minha bunda. - Vou te foder até você não aguentar mais.

Lucerys segurou a cintura da mesma a fazendo envolver os suas pernas na cintura do mesmo, o príncipe pressionou a princesa contra a parede e começou estocadas fortes.

- ANHHH....MAIS RÁPIDO... VAI LUCERYS... EU ACHO QUE VOU GOZAR ANHHH....

Lucerys gozou dentro da princesa ao sentir o gozo de sua amada envolver o seu pau.

                                        🐉
  Lucerys encarava Alysanne que tinha  os olhos cheios de lágrimas.

- Meu coração de fogo não chore.- Lucerys disse acariciando o cabelo de sua amada.- Eu irei voltar logo.

- Por favor, não vá.- A princesa falou sentindo uma sensação ruim no coração.- Eu deveria ter ido no café da manhã mas me distrai com os livros de novo, eu poderia tentar convencer a Nyra de que eu pudesse ir em seu lugar e...

  Lucerys calou sua esposa com um beijo carinhoso e amoroso.

- Eu irei voltar por você, meu coraçao de fogo.

- É melhor mesmo meu dragãozinho.

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora