Helaena e Jacearys estavam lado a lado em pleno céu. Dreamfyre era muito maior que Vermax.
- Não vamos conversar com eles certo?- Jacearys perguntou a esposa.
- Não.- A princesa respondeu.- Iremos com tudo, sem misericórdia.
- Estou com saudades da minha Daella.- Jacearys disse com um suspiro reprimido.
- Eu sei meu amor.- Helaena respondeu o marido com um sorriso.- Iremos vinga-la agora.
Naquele dia Ponta Tempestade foi destruída apenas cinzas sobraram. A casa Baratheon foi completamente dizimada, não sobrou nenhum fio de cabelo.- Você tem que ficar Parrado Jace.- Helaena estava machucada mas seu marido estava mais.- Eu tenho que estancar o sangue.
O principe de Dragonstone levou uma espadada no intestino, duas flechada no braço esquerdo e tinha vários roxos pelo corpo já sua esposa Helaena tinha três costelas quebradas ,o pulso quebrado e uma flecha no ombro.
- Minha borboleta se eu morrer...
- CALA A MERDA DA BOCA.- Helaena gritou e deu um suspiro de dor por causa dos seus ferimentos.- Você não irá me deixar, se você me deixar eu vou matar.
- Minha borboleta...- Jacearys sorriu e fechou os olhos.
- JACE!!- Helaena entrou em pânico, mas logo relaxou ao perceber que o coraçao de seu amor ainda batia lentamente.- Vermax.- A princesa chamou o dragão que se aproximou.- Você irá o levar para Dragonstone.
Helaena com dificuldade levantou o corpo de marido e o colocou em cima do dragão e deu um sinal para ele voar.
- Dreamfyre.- A princesa olhou para sua dragão.- Vamos para casa.
🐉
Lucerys olhava o cordeiro morto em sua frente com nojo.
- Você poderia pelo menos o queimar um pouco.- O príncipe disse com nojo.
- Você já está aqui cinco dias e ainda não se acostumou com a carne.- Meraxes disse soltando um bufo de ar quente.- E você tem que ficar mais forte.
Lucerys já conseguia se levantar.
- Meraxes.- O príncipe começou com receio.- Vocegostariadeseromeidragao?- Lucerys disse correndo e com ansiedade.
- Eu não entendo o que disse pequeno príncipe.- Meraxes disse.
- Você gostaria de ser o meu dragão?- Lucerys Sussurrou baixo só permitindo a dragão ouvir.
- Tsc...você e Rhaenys se parecem.- A dragão disse.- Sim eu adoraria ser seu dragão.
Lucerys abriu um sorriso e mesmo com dor se levantou e abraçou a pata de sua nova dragão.
- Obrigada por tudo.- Lucerys disse com lágrimas nos olhos - Obrigada por ficar comigo.
Flashback on
Lucerys no primeiro dia que ficou naquela ilha chorou até desmaiar. Meraxes não saiu de perto dele só quando foi queimar aqueles navios.
No dia seguinte, Meraxes saiu para pegar um bode e voltou.-Vamos lá pequeno príncipe acorde.- Meraxes falou usando seu focinho para sacudir o corpo de menino.- Você tem que comer.-
- Eu estou cansado, me deixe dormir só mais um pouco.- Lucerys disse enterrando suas mãos na areia da praia.
- Vamos lá.- Meraxes ficou insistindo até que Lucerys desistiu de tentar dormir.
- Já acordei.- Lucerys disse bravo.
Meraxes partiu um pouco da perna de cordeiro e colocou do lado da mão do príncipe.
- Agora coma.- Lucerys ia protestar.- Não está em discussão.
Lucerys comeu a carne crua e quase vomitou mas segurou o vômito na garganta, olhou para o lado e a cabeça do seu dragão ainda estava lá.
- Será que ele está bem?- Lucerys perguntou a Meraxes com lágrimas nos olhos.- Eu o quero ao meu lado.
- Ele irá te acompanhar até quando você morrer pequeno príncipe.- Meraxes disse.- E tenho certeza que ele não vai querer ver você apodrecendo nessa ilha, então é melhor se recuperar, sair dessa ilha e achar outro companheiro.
- Eu não irei o trair.
- Não é traição.- Respondeu a dragão.- Normalmente quando um dragão morre ele espera que seu montador encontre outro. Você não está traindo Arrax, você está mantendo sua memória viva ao aceitar outro dragão ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
FanficPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.