Capítulo 6

961 85 2
                                    

                           Helaena on

Quando eu coloquei a minha mão no fogo eu não esperava que quando eu a tirasse não tivesse nenhum dano.
  Segurei a borboleta com as asas verdes na minha mão e foquei o meu olhar, nela, e as asas que outrora foram verdes se tornaram pretas como carvão.

- Minha borboleta?- Me assustei com a voz de meu noivo, fazendo eu dar um pulo e como consequência a borboleta voar.

- Você me assustou Jace.- Falei me levantando do chão e limpando o meu vestido que tinha um pouco de terra.

- Me desculpa.- Me surpreendi com o abraço que ele me deu.

- O que aconteceu, querido?- Perguntei assim que eu senti as lágrimas dele baterem em meu ombro nu.

- Me chamaram de bastardo.- Ele sussurrou me abraçando ainda mais forte.- Falaram que nunca um Strong subiria ao trono de ferro.

- Jace, eu estou aqui.- Passei as minhas mãos em seu cabelo.-  Sempre vou estar aqui. - Senti mais lágrimas, me afastei dele e segurei o seu lindo rosto.- Idai que você teve dois pais que te amaram. Não se apoia no sangue, faça o seu nome. Se torne glorioso, não seja uma ovelha seja um dragão.

- Eu te amo minha borboleta.-  Jace me deu um beijo na bochecha me fazendo ficar vermelha.- Você será um boa rainha.

- E você será um bom rei.

- Eu quero tanto juntar esses lábios com os meus.- Falou se aproximando de mim.

- Você terá que esperar só mas alguns meses.

- Não.- Ele falou me.deixando curiosa.- Eu pedi para minha mãe mandar um recado para o Rei adiantar o casamento.

- E o que ele disse?- Perguntei com uma ansiedade.

- Ele concordou com uma condição.- Meus lábios se esticaram num sorriso.- Adoro o seu sorriso,minha borboleta.

- Qual é a condição?- Perguntei desviando os meus olhos dos deles.

- Que Lucerys e Alysanne se casassem também.

- Mas eles tem só treze dias de seu nome.-Falei confusa.

- Eles iam se casar e consumar o casamento aos quinze.-Jacaerys falou.

- E quanto a nos?

- Você já tem quinze e eu vou fazer quatorze então vamos consumar o casamento.

- Alysanne já sabe?

- Então você concorda?- Perguntou com um sorriso travesso.

- Você sabe que eu concordo.- Falei e dei um beijo em sua bochecha  fazendo ele ficar vermelho igual um morango.- Mas temos que ver se a Alysanne vai...- Um grito de felicidade ecoou pelo jardim.

-Luke já deu a grande noticia para a Anne e pelo visto ela aceitou.
                                                                                  Helaena of   

                                        🐉

                                Alysanne on

   Eu estava sentada ao lado de Canibal estudando o grimório de Maegor,o cruel quando senti a aproximação de alguém.

- Coração de fogo.- Me virei e vi Lucerys.- O que está fazendo?

- Estou tentando aprender esse feitiço que Maegor criou.- Falei franzindo a cara.- E você não deveria estar estudando o grimório da sua avó?

- Eu ainda não sei como você  conseguiu trazer todos esses livros numa bolsa minúscula.

- Feitiço de expansão, está no capítulo dos feitiços avançados nível 3.

-Ehh que eu ainda não terminei os simples.- Falou coçando a cabeça.

- Você fica bonito com essa cara, dragãozinho.

- Obrigada.- Falou tentando se aproximar de mim e ganhou um rosnado de Canibal.

-Ele é o meu noivo, Canibal.- Falei com diversão estampada na cara.- E pode se aproximar de mim e você tem que parar com esses ciúmes.

- Eu não tenho ciúme!- Meu dragão levantou vou e foi para sua caverna.

- Tenho a sensação que ele não gosta muito de mim.- Falou Luke se sentando ao meu lado.- Ele é ciumento.

- Arrax também é com você.- Falei divertida.- O que lhe fez vim ao meu encontro?

- Quando eu e Jace estávamos treinando um guarda falou que um Strong nunca acenderia o trono e isso chateou o Jace.- Falou com uma carranca no rosto.

- Quer que eu o torture?- Perguntei com um sorriso no rosto.

- Não precisa,meu coração de fogo.- Falou me dando um beijo na testa.- Mas não foi isso que eu vim falar, quando eu e Jace estávamos no corredor indo até a nossa mãe para pedir permissão para o matar, ela nos deu uma notícia muito boa.

- Qual?

- Alguns dias atrás, Jace pediu que o rei adiantasse o casamento dele e o rei concordo com uma condição.- Falou me deixando feliz por Hela.

- Mas qual é a condição?- Perguntei levantando uma sombrancelha.

- Que nos casarmos  juntos com eles.-Me surpreendi, fiquei estática.- Anne? Você gostou da notícia?

O olhei me levantei o fazendo o levantar também e dei um grito de felicidade e pulei em seus braços.

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora