Capítulo 13

415 28 0
                                    


Alysanne olhava para a janela do seu quarto com lágrimas nos olhos. Sua delicada mão ficava em sua barriga em forma de proteçao toda hora do dia, ela sempre tentava fazer um mísero feitiço mas de nada adiantava, a princesa sentia a sua magia mas não podia usa-la.

Alysanne estava tão dispersa em seus pensamentos que só sentiu que Aegon estava no quarto quando ele envolveu sua cintura com as suas mãos ásperas.

- O que tanto pensa querida irmã?- Aegon perguntou subindo suas mãos até os seios da irmã.- Aposto que estava pensando em mim, o seu futuro marido.

- Está certo estava pensando em você.- Alysanne disse com amargura.- Eu enfiando uma adaga em seu pescoço e enquanto você se engasgar com o próprio sangue eu irei assistir bebendo um belo vinho.

O rei usurpador soltou uma risada amarga e colocou suas mãos em cima das mãos da irmã que estavam na barriga.

- Depois desses dias você ainda continua uma bichinha rebelde.- Aegon disse apertando as mãos da irmã e consequentemente a barriga da irmã.- Como vai o pequeno bebê?

- Não te interessa.- Alysanne disse saindo do aperto do irmão com dificuldade.- E não toque no meu bebê.

- Um navio dos pretos foi visto vindo para cá.- Aegon disse com um sorriso travesso e se afastando da irmã.- Com ele três dragões. Sabe o que isso significa?

- Que um dragão sempre busca o que lhe pertence.- Alysanne disse com um sorriso travesso.

- Não.- Aegon disse se aproximando da irmã e agarrando os seus cabelos fazendo a princesa soltar um gemido de dor.- Isso significa que eu vou te foder até que você não sinta suas pernas, e te deixar aqui para que o seu marido a veja assim suja. E ai você vai ver que você só tem a mim e voltara correndo em meus braços e vai trazer Helaena.

- NUNCA!- A princesa gritou com fúria tentando se soltar do agarre do irmão.- Lucerys me ama, eu sou dele e ele é meu, nunca vamos nos separar.

-Mesmo depois que eu a sujar?- Aegon perguntou com ironia e isso fez a princesa hesitar depois da fala.- Nem você acredita nisso .

-Mesmo que ele me rejeite eu ainda vou ser uma princesa, a domadora de Canibal e você será apenas um rei usurpador e bêbado.- A princesa afirmou com raiva e isso fez Aegon perder o controle e a jogar no chão.

- Mais cedo ou mais tarde você ira perceber que você só tem eu.- O rei disse tirando a sua calça junto com sua cueca deixando a mostra o monstro que a princesa tinha tanto medo.

Aegon se agachou em frente a irmã que começou a se debater tentando se livrar do agarre do irmão.

- GUARDAS!- Aegon gritou e logo a porta foi aberta por dois guardas.- A segurem.

- NÃO.- A princesa gritou.- EU SOU FILHA DO REI VISERYS E IRMÃ DA RAINHA LEGÍTIMA DO TRONO DE FERRO E ORDENO QUE SE AFASTEM.

Os guardas ignoraram a princesa, e ajudou Aegon a segurar a ruiva. O rei usurpador olhou para o estado de sua irmã, com as mãos presas pelo agarre dos homens e seus lindos cabelos de fogo tampando uma parte de seu rosto.

- Minha querida...- Aegon disse tentando se aproximar mais teve que desviar do chute que a princesa tentou dar.- A segurem com mais força.

Aegon olhou com raiva para a irmã, pegou um chicote e começou a chicotear as pernas da Princesa Alysanne.

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora